O depoimento explosivo de Britney Spears em tribunal, na disputa de sua Tutela, realmente mexeu com o caso e, ao que parece, a balança começa a pender para um resultado positivo para a cantora.
Depois do seu empresário e do seu advogado apresentarem suas renúncias aos respectivos cargos, a co-tutora de Britney, Josi Montgomery, agora apresentou documentos que podem ajudar na retirada de Jamie Spears, pai da cantora, do cargo de tutor e, ainda possivelmente, acabar de vez com a tutela financeira de Britney Spears.
A informação é do site TMZ, que teve acesso aos documentos. O intuito de Jodi, que serve como tutora temporária de pessoa de Britney Spears, é provar que é do desejo da cantora que seu pai saia da tutela e que, se possível, a tutela tenha fim de uma vez por todas.
Nos documentos apresentados, Jodi comprova que ela recebeu incontáveis mensagens de Britney sobre um tema: a saída de Jamie Spears da tutela.
“É irônico que o Senhor Spears agora queira que a tutela ‘reflita os desejos dela [Britney]’ já que não é segredo que a Senhorita Spears quer seu pai fora de sua vida há anos”, afirmou Jodi nos documentos.
Jodi Montgomery ainda afirmou que foi Britney Spears que decidiu cortar qualquer tipo de comunicação com Jamie, contrariando o afirmado pelo pai da cantora, que tinha sido Jodi que persuadiu Britney a cortar relações com o pai.
Nesta semana, Jodi ainda confirmou que ela segue como tutora de pessoa de Britney Spears a pedidos da própria cantora e ela está determinada a ajudá-la a finalmente se ver livre da tutela.
SAIBA MAIS:
>> Britney Spears está confiante que vai virar o jogo
>> Mãe de Britney intervém para que filha possa contratar advogado
>> Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
>> Larry Rudolph não é mais empresário de Britney Spears