in ,

Co-tutora de Britney Spears divulga pedido da cantora para que fique no cargo

Jodi Montgomery mostrou troca de mensagens com a cantora para jornal inglês.

Bomba! Voz nos álbuns da Britney pode ser de outra cantora
(Foto: Divulgação)

Com o time de Britney Spears se desfazendo diante da disputa judicial sobre sua tutela, que é liderada pelo seu pai Jamie, a cantora encontrou na co-tutora temporária Jodi Montgomery sua aliada e pediu pessoalmente para ela continuar no cargo.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

A advogada de Jodi já havia revelado a decisão dela de continuar no cargo de tutora pessoal de Britney, mas agora ela também resolveu mostrar a troca de mensagens com a cantora, mostrando claramente o pedido de Britney.

Nas mensagens, Britney Spears também pede a ajuda de Jodi Montgomery para escolher um novo advogado para representá-la em tribunal.

As mensagens foram divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, que conseguiu a imagem do Tribunal Superior de Los Angeles.

Confira:

Mensagens de Britney Spears para Jodi Montgomery
Foto: Reprodução / Daily Mail

“Eu preciso que você continue como minha tutora de pessoa. Eu estou pedindo a você por sua ajuda em conseguir um novo advogado. Obrigada pela sua ajuda”, escreveu Britney Spears.

A nova audiência do caso da tutela de Britney Spears está agendada para o dia 14 de julho.

Mãe de Britney intervém para que filha possa contratar advogado

O movimento #FreeBritney ganha cada vez mais força e novos aliados na batalha judicial que visa encerrar a tutela da estrela pop. Desta vez, foi Lynne Spears, mãe da cantora, que está tomando às rédeas do imbróglio em nome da filha mais velha. De acordo com Radar Online, ela compareceu ao tribunal para implorar ao juiz que permitisse que Britney contratasse seu próprio advogado.

Britney Spears Mãe Lynne
Foto: Reprodução

O pedido de Lynne veio logo após o pedido de demissão do advogado de Britney Spears, Sam Ingham, que foi oficializada nesta terça-feira.  A mãe da cantora afirmou que muita coisa mudou desde que seu ex-marido, Jamie Spears, recebeu a tutela de sua filha, há 13 anos . Nos documentos, o advogado de Lynne diz que a Princesinha do Pop é capaz de cuidar de si mesma.

Através do documento oficial, o advogado de Lynne destaca que Britney “teve que se apresentar na frente de milhões de pessoas, teve que administrar centenas de apresentações, usar seus talentos artísticos e criativos para se preparar para shows, coreografando cada movimento e interagindo com intérpretes, e teve que ensaiar e se apresentar por milhares de horas ao longo dos anos”.

Ele ainda exige que a filha de sua cliente obtenha o advogado apropriado de sua escolha, que ajudará Britney a atingir seu objetivo de encerrar a tutela. A mãe da cantora apoia a alegação da estrela de que ela não sabia que poderia encerrar sua tutela.

LEIA MAIS:

>> Irmã afirma que não explora dinheiro de Britney Spears
>> Britney Spears não confia em seus médicos, diz fonte