Musical com hits de Britney Spears estreia em novembro nos EUA
(Foto: Divulgação)
in ,

Britney Spears está confiante que vai virar o jogo

Cantora se sente bem que agora todos sabem a verdade.

As últimas notícias sobre o caso de Britney Spears – como o pedido de demissão do empresário Larry Rudolph e do advogado Sam Ingham – animaram a cantora. De acordo com o site E! News, ela está se sentindo esperançosa com o afastamento desses profissionais. É como se, finalmente, algo estivesse mudando ao redor dela.

O site diz ainda que Britney se sente aliviada. Para ela, o empresário e o advogado estão renunciando aos cargos porque sabem da verdade. Ela se sente melhor agora que todo o mundo sabe sua verdade – dada em um depoimento de 20 minutos à Justiça.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

Contra-ataque de Jamie Spears

Em contrapartida, já corre o rumor de que Jamie Spears prepara o contra-ataque. A advogada do pai da cantora estaria reunindo evidências capazes de desqualificar o discurso de Britney. A estratégia, por enquanto, é culpabilizar a empresa responsável pela co-tutela, que tem gerenciado as finanças de Britney desde que ela se voltou contra os abusos do pai.

Caso essa empresa – que também tentou renunciar ao cargo, mas foi impedida – fique com toda a responsabilidade, Jamie Spears poderia reaver o poder total. Por isso, a advogada dele entrou com uma papelada na Justiça pedindo que seja feita uma investigação sobre as alegações de Britney e que, caso comprovadas, hajam “ações corretivas”. Ele basicamente afirma não ter nada a ver com tudo que foi dito.

Pai de Britney Spears diz que não tem culpa de nada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além disso, Jamie Spears acusa o advogado da filha, Sam Ingham, de ser o responsável por tentar tirar o direito dela de tomar decisões sobre sua medicação, ao atribuir as decisões exclusivamente a co-tutora Jodi Montgomery (desta empresa especializada). Como se, quando Jamie era tutor, ela tivesse qualquer voz ativa.

Jodi Montgomery, no entanto, já se pronunciou. Ela lembrou que só assumiu o papel de tutora de Britney em setembro de 2019 e, desde então, apoia e encoraja a artista em seu caminho para não precisar mais da tutela. O advogado de Montomery garante que o desejo de se casar e ter filhos nunca foi impactado pela tutela, enquanto ela estava no exercício do cargo.

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor e o quadro “Tá Lascado” caem no gosto popular

Deezer lança playlist com artistas globais em formato ASMR