Clima está estremecido entre integrantes do RBD
(Foto: Divulgação / Pabllo Collantes)
in ,

Clima está estremecido entre integrantes do RBD

Dulce María abriu o jogo sobre sua relação atual com os integrantes.

Agora está claro: o clima entre os integrantes do RBD não está nada bom. De novo. Os rumores que circulavam na imprensa mexicana ganharam mais força nesta semana, com uma entrevista inédita de Dulce María. Ela disse que não fala com os outros membros do grupo desde que mandou um áudio de dez minutos e ficou no vácuo.

“A última vez que falei com eles foi quando disse que não ia participar[da live]. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Eu esperava esse apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era minha gravidez”, declarou a cantora na TV.

Veja o vídeo:

Live do RBD causou novas tretas

Os bastidores da live geraral algumas desavenças entre os artistas. Jornalistas mexicanos garantem que houve uma discussão entre Anahí e Alfonso Herrera, divergindo sobre os rumos do projeto, e por isso o ator não topou participar. A ideia original era incluir os seis e fazer algo beneficente, para ajudar as pessoas com coronavírus. Não foi assim que aconteceu.

Além disso, Maite Perroni deu uma declaração para a revista Rolling Stone mexicana, sugerindo que Dulce María também teve outro motivo, além da gravidez, para não participar do projeto. “Dulce não queria participar, não por causa da gravidez”, afirmou a atriz e cantora, “ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”.

Clima está estremecido entre integrantes do RBD
(Foto: Reprodução / Ser o Parecer)

Parte dos fãs do grupo não gostou de ver Maite falar dessa forma. Dulce María disse, reiteradas vezes, que em qualquer outro momento da vida teria participado da reunião do RBD. Ela só não topou por conta da gestação, em plena pandemia do coronavírus. Por não aceitar, Dulce e Poncho foram cortados de uma foto antiga do RBD no clipe de “Siempre He Estado Aqui”.

“Não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou, e contagiou toda a família… Eu não teria me perdoado”, Dulce disse ao programa “De Primera Mano”.

Anahí pegou Covid-19, disse que foi na live e Christopher contrariou

A contaminação de Anahí teria deixado a relação entre os integrantes do RBD ainda mais estremecida. A cantora falou com todas as letras que pegou coronavírus no dia da live. “Efetivamente, me contagieino show.No tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)”, relatou a cantora no Instagram. Ela passou o vírus para o marido, que ficou bastante doente.

Depois disso, Christopher von Uckermann concedeu uma entrevista coletiva e admitiu que não falava com Anahí desde então: “a última vez que falei, ela estava bem, e não falei mais com ela”. Ele ainda a contrariou publicamente, dizendo que ela pode ter pego coronavírus em qualquer lugar e que não acredita que foi na live, com todos os cuidados. O cantor, vale lembrar, apareceu sem máscara em vídeos de ensaios para o show virtual, e também deu declarações negacionistas sobre Covid-19.

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Acusado de absuso

Rapper T.I. é acusado de abuso sexual e é excluído de elenco de filme

Balanço de 2020: Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais

Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais em 2020