A CIEL, produtora artística de Claudia Leitte, lança nesta segunda-feira (4) a “CIEL FOLIA”, plataforma de vendas de ingressos e abadás. O empreendimento objetiva promover mais conforto, comodidade e confiança para o público.
Leia Mais:
- Claudia Leitte mostra o clima da “Prainha” no clipe de “Volte Logo”
- Claudia Leitte lança “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I”
- Claudia Leitte conquista seu primeiro certificado de ouro nos EUA com “We Are One”
- Claudia Leitte fala sobre DVD e anuncia novo show para celebrar 20 anos de carreira
Respeitando a diversidade, responsabilidade social, transparência e excelência, a CIEL FOLIA promete ser a ponte entre os foliões e suas novas experiências de vida. Dentre os produtos que estarão à venda para 2023 destacam-se dois dias de carnaval no Bloco Largadinho – domingo e terça-feira – além do Camarote Skol, no sábado. Conheça a plataforma acessando aqui.
Claudia Leitte 20 anos e a CIEL Folia
No ano de celebração de seus 20 anos de carreira, Claudia Leitte fala sobre esse novo importante projeto de sua produtora e as expectativas com o próximo carnaval:
“A CIEL FOLIA vai trazer muitas experiências incríveis pra quem já é folião de carteirinha e também pra quem ainda não experimentou esse momento tão inesquecível, que é o carnaval”, afirma.
As vendas dos abadás do Bloco Largadinho começam também na segunda-feira (04) com preço, condições de pagamento e combos especiais adquiridos exclusivamente na plataforma CIEL FOLIA.
Em tempo, o ano de celebração dos 20 anos de carreira de Claudia Leitte já soma diversas realizações: a artista a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series. Lançou o single “De Passagem”, celebrando o tempo de carreira e “Dengo Meu”, com Juliette e Lucy Alves, que marcou o início dos trabalhos do seu novo álbum “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, gravado em maio.
Recentemente, também, a canção “We are One”, tema da Copa do Mundo FIFA de 2014, na qual Claudia Leitte, além de intérprete ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, também é compositora, consagrou à brasileira o seu primeiro o certificado de ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), após ultrapassar a marca de mais de 500 mil cópias consumidas nos Estados Unidos.