in ,

Claudia Leitte lança “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I”

EP conta com participações especiais de Juliette e Lucy Alves.

Foto: Twitter (@ClaudiaLeitte)

Partiu tomar um banho de mar? A cantora Claudia Leitte lançou nesta quinta-feira (30), nas principais plataformas digitais, o EP “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I“. Com quatro faixas no total, essa primeira etapa do projeto conta com a faixa “Dengo Meu“, com as participações especiais de Juliette e Lucy Alves; e “Falando Sério“, um cover do clássico de Roberto Carlos. Ouça:

Leia mais:

Durante uma interação com os fãs no Twitter, Claudia revelou alguns detalhes do show. Primeiramente, ela contou que sempre divide suas apresentações em estações, de acordo com a temperatura das músicas (mais animadas ou menos animadas, por exemplo). Contudo, o “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I” ficou mais quente que o normal!

Lucy Alves, Claudia Leitte e Juliette. Foto: POPline

A gente precisava trazer o lado B, as músicas que são mais tranquilas, digamos assim, né; não são um beat muito acelerado, pra um lugar onde todas se combinassem“, explica.

Em resposta a outra fã, Claudia Leitte falou sobre como foi segurar a emoção para a gravação de “Ao vivo na Prainha da Claudinha“. Ela explicou que, após tanto tempo parada por conta da pandemia, estava com vários sentimentos! Além disso, ela ainda ficou doente na semana anterior à gravação, por conta do clima gelado de São Paulo. Porém, ao subir no palco, recuperou toda a energia!

Claudia Leitte. Foto: POPline

A data de lançamento da próxima parte do projeto ainda não foi revelada, mas já estamos ansiosos!

Claudia Leitte conquista seu primeiro certificado de ouro nos EUA com “We Are One”

A cantora Claudia Leitte só tem motivos para comemorar! Completando 20 anos de uma brilhante carreira na música, ela acaba de conquistar o seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos; através da música “We Are One”, sua parceria com Jennifer Lopez e Pitbull. É isso mesmo.

Lançada em 2014, especialmente em celebração à Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil, a canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA, a  Associação Americana da Indústria de Gravação. As informações foram divulgadas no próprio site da organização

Claudia Leitte. Foto: Reprodução da internet (RIAA)

Vale ressaltar que Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez apresentaram a faixa ao vivo aqui no Brasil, em junho 2014, na cerimônia de abertura da Copa, que rolou em São Paulo. A canção ainda levou Claudinha a se tornar a primeira brasileira a performar no palco do Billboard Music Awards, um dos maiores eventos de premiação musical do mundo.

Escrito por Giovanni Oliveira

Juliette pega criança no colo e desespera mãe: “devolve meu filho”

Harry Styles ajuda fã a fazer pedido de casamento durante show