banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Claudia Leitte leva o Brasil para a Disney com show repleto de grandes sucessos

Cantora se apresenta neste domingo (24) e segunda-feira (25) no parque EPCOT

Icônica! Comemorando 20 anos de carreira, Claudia Leitte está preparada para mais um passo super importante em sua trajetória musical! É que a cantora será a primeira brasileira a fazer show no parque EPCOT da Disney, em Orlando, em 24 e 25 de abril, como parte do Garden Rocks Concert Series. E nós, do POPline, que estamos na cola da diva, trazemos, com exclusividade, o que esperar desse espetáculo junto com um repertório de tirar o fôlego! É só canetada!

Foto: Instagram @claudialeitte

Leia Mais:

No total serão seis apresentações, três por dia, com 30 minutos de duração cada, onde não faltará animação e, claro, muita brasilidade. A cantora trará canções que fazem parte da cultura nacional como “Aquarela”, “Magalenha”, ‘Samba da Minha Terra”, “Garota de Ipanema”, “We Are One”, além da faixa “We Don’t Talk About Bruno”, canção do filme “Encanto”, da Disney, e “Smooth”.

Empolgada para a nova empreitada de show por lá, Claudinha entrou a expectativa para subir no palco e fazer história no universo da música – e dos estúdios, claro!

“A Disney é onde os sonhos se tornam reais, né? (risos). Todas às vezes em que subo num palco, sinto que vivo o que sempre sonhei. Cantar sempre me faz consciente disto. Portanto, estar nesse palco, quando começo uma jornada de celebração dos meus 20 anos de carreira, é extraordinário. Estou começando uma nova e deliciosa aventura”.

Foto: Instagram @claudialeitte

Os shows de Claudia Leitte acontecem no Garden Rocks Concert Series, espaço musical do festival de primavera do parque da Flórida, lá nos Estados Unidos. O espaço, que tradicionalmente recebe e celebra os artistas da cultura norte-americana, brilhará em verde e amarelo pela primeira vez. Mais uma grande conquista para a artista, para o brasil e nossa cultua!

Na quarta-feira (21), Claudia Leitte abriu uma caixinha de perguntas e repostas em seu Instagram, onde falou sobre o marco. Questionada como se sente sendo a primeira brasileira a se apresentar no evento, ela fez uma brincadeira: “Honestamente, eu me sinto muito honrada, porém… O frio na barriga foi tão forte que eu escutei meu intestino delgado cantar ‘let it go, let it go’“, brincou ela, se referindo ao tema principal do filme “Frozen” cantado por Idina Menzel ou Demi Lovato.

Foto: Divulgação

E o look que ela vai usar? A dica é que vai ter muito a ver com o Brasil! “Esse show tem uma dinâmica porquê eu sou praticamente uma princesa da Disney. Aí é o seguinte, eu me apresento, sai uma galera da arena e entra uma outra galera, como uma atração da Disney mesmo. Então tudo se resume ao figurino mesmo”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Irmã de Neymar discute na web após crítica por ‘falta de talento’ no carnaval

Sinal? Samantha Schmütz é surpreendida antes de desfile da São Clemente