in ,

Claudia Leitte conquista seu primeiro certificado de ouro nos EUA com “We Are One”

Faixa, em parceria com Jennifer Lopez e Pitbull, foi gravada para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014

Foto: divulgação

Claudia Leitte só tem motivos para comemorar! Completando 20 anos de uma brilhante carreira na música, a cantora acabe de conquistar o seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos, através da música “We Are One”, sua parceria com Jennifer Lopez e Pitbull. É isso mesmo.

Leia mais:

Lançada em 2014, especialmente em celebração à Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil, a canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA, a  Associação Americana da Indústria de Gravação. As informações foram divulgadas no próprio site da organização

O fato se torna apenas mais um grande motivo para a cantora brasileira comemorar – e muito – suas duas décadas profissionalmente na música. Além desse grande presente, Claudinha também acaba de anunciar seu novo registro, o “Prainha da Claudinha”, gravado em São Paulo, no início do mês. O trabalho conta com participações de Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho.

Claudia Leitte. Foto: Reprodução da internet (RIAA)

Vale ressaltar que Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez apresentaram a faixa ao vivo aqui no Brasil, em junho 2014, na cerimônia de abertura da Copa, que rolou em São Paulo. A canção ainda levou Claudinha a se tornar a primeira brasileira a performar no palco do Billboard Music Awards, um dos maiores eventos de premiação musical do mundo.

Vem novidade por aí!

O inverno pode ter começado há poucos dias, mas Claudia Leitte está pronta para nos levar pra tomar um banho de mar! Nesta segunda-feira (27), a cantora anunciou em suas redes sociais a liberação do pré-save de “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I“. Essa primeira fase do projeto será liberada nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 30 de junho.

Foto: divulgação

Durante uma interação com os fãs no Twitter, Claudia revelou alguns detalhes do show. Primeiramente, ela contou que sempre divide suas apresentações em estações, de acordo com a temperatura das músicas (mais animadas ou menos animadas, por exemplo). Contudo, o “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I” ficou mais quente que o normal!

A gente precisava trazer o lado B, as músicas que são mais tranquilas, digamos assim, né; não são um beat muito acelerado, pra um lugar onde todas se combinassem“, explica.

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar fala de próximo álbum e nova parceria com Luísa Sonza

Luana Piovani reclama de convite para filme "estrelado por influencers"

De volta! Luana Piovani confirma que fará novelas novamente