(Foto: TV Globo)
in ,

Clássicos nacionais são destaque em nova fase do “The Voice Brasil”

Vem ver tudo que rolou no programa!

A fase das Batalhas começou no “The Voice Brasil” na noite da última quinta-feira (18) e os competidores foram afiados para o palco! Duplas dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos se enfrentaram, dividindo a interpretação de grandes sucessos da música. Enquanto isso, Michel Teló chegou com um trunfo que o favoreceu!

(Foto: Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Leia mais:

Isso porque ao final de cada apresentação, uma das vozes permaneceu na competição e a outra ficou disponível para o “Peguei” do sertanejo. Caso ele não quisesse o talento em sua equipe, era adeus ao reality show!

Veja como foram as apresentações:

Fernanda de Lima x Hugo Rafael

Os dois foram os únicos que escolheram uma canção gringa para competir. Ao som de “Beauty and The Beast“, música-tema da animação “A Bela e a Fera”, Fernanda de Lima e Hugo Rafael emocionaram com a primeira batalha da noite.

Iza escolheu salvar Hugo Rafael, mas nem tudo estava perdido para Fernanda Lima, já que Michel Teló a puxou para seu time!

Dayse Rocha x Dielle Anjos

Dayse Rocha e Dielle Anjos entoaram “Leão do Norte“, sucesso composto por Lenine. Elas eram do time de Claudia Leitte, que no fim optou por Dielle.

Carlos Filho x EuLá

E quem não se emocionou com a interpretação delicada de “Sorri, Sou Rei” nas vozes de Carlos Filho e EuLá? A música ficou nacionalmente conhecida através da banda Natiruts! O escolhido por Lulu Santos foi Carlos Filho, mas Teló salvou Eulá!

Leticia Coutinho x Serena

E é claro que o “The Voice Brasil” teve Caetano Veloso! Leticia Coutinho e Serena cantaram “De Noite Na Cama“. Carlinhos Brown escolheu Serena.

Danilo Moreno x Noug

Também teve homenagem a Péricles com “Melhor Eu Ir” nas vozes de Danilo Moreno e Noug. E quem foi salvo por Claudia Leitte? Danilo!

Carol Fincatti x Taty Gomes

Carol Fincatti e Taty Gomes escolheram “Bem Que Se Quis“, mas no fim quem se deu bem foi Taty ao ser opção de Lulu Santos.

Léo Pinheiro x Luama

E que batalha foi essa, Brasil? Léo Pinheiro e Luama escolheram “Jack Soul Brasileiro” para cantar em suas apresentações, a segunda canção de Lenine na primeira noite da nova fase. Léo Pinheiro foi escolhido por Carlinhos Brown para seguir em seu time.

Dida Larruscain x Luiza Dutra

Por fim, Dida Larruscain e Luiza Dutra performaram “Serrado“, de Djavan, e entregaram tudo no TVB, fechando com chave de ouro a noite. Iza escolheu a voz única e marcante de Luiza, mas Michel Teló fez questão de puxar Dida!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“30”: Novo álbum de Adele lidera iTunes de mais de 80 países

Adele vai da extrema tristeza ao encontro da luz em novo álbum

Adele publica carta aberta sobre o álbum “30”