The Voice Brasil - Candidatas emocionam com músicas de Pabllo Vittar, Judmilla e Jão
Foto: Globo
in ,

The Voice Brasil: Candidatas cantam músicas de Pabllo Vittar, Ludmilla, Jão e mais!

Veja o destaque da última noite das audições às cegas!

Na noite desta quinta-feira (04) foi ao ar na Globo a última noite das audições às cegas do “The Voice Brasil“, o maior reality show musical do momento. Nesta ocasião, as equipes são finalmente completas, seguindo para outra parte da competição.

Alguns candidatos se destacaram interpretando músicas queridas do pop nacional! Uma delas foi Belle Brito, uma pernambucana com uma bela voz. Sua escolha musical chamou atenção.

Belle Brito cantou “Indestrutível”

Ela cantou “Indestrutível“, música mais emocionante da Pabllo Vittar. Muito vulnerável, a música fala dos episódios de homofobia que a drag queen viveu. Mesmo com todas as dificuldades, ela encontrou força. “Eu sei que tudo vai ficar bem / E as minhas lágrimas vão secar / Eu sei que tudo vai ficar bem / E essas feridas vão se curar“, diz a letra.

Belle Brito conseguiu que as cadeiras de Claudia Leitte, Lulu Santos e IZA fossem viradas. “Um detalhe para o finalzinho da interpretação dela, foi lindo. Ela estava no pico de emoção, uma nota muito agudo, e aí ela soltou uma coisinha suave, como se fosse um respiro que tudo vai ficar bem“, elogiou Claudia Leitte.

Parece que essa percepção de Claudia conseguiu convencer, já que ela escolheu entrar para sua equipe!

Dona Preta canta “A Boba Fui Eu”

Do interior de Goiás, Ariele é mais conhecida como Dona Preta. A origem é simples, ela vende chocolates e salgados. Mas o talento para a música sempre esteve nela. Depois de cantar na igreja, acabou entrando para o mundo do rap. Para sua apresentação no The Voice, ela ousou.

The Voice Brasil: Candidatas cantam músicas de Pabllo Vittar, Judmilla, Jão e mais!
Foto: Globo

Dona Preta cantou “A Boba Fui Eu“, música de Jão e Ludmilla. E não é que ela arrasou? Seus vocais poderosos impressionaram! Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos viraram as cadeiras e ela se emocionou muito, sem segurar as lágrimas.

Parabéns pelo seu dom, parabéns pela sua persistência, você nasceu para o palco e será uma honra ter você no meu time, se você quiser“, elogiou IZA. E foi justamente ela quem a conquistou. Dona Preta é da equipe da IZA!

Krishna Pennutt cantou “Girassol”

Outro momento de destaque da noite foi quando Krishna Pennutt, de Manaus, cantou “Girassol“, sucesso de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara. A música consegue unir o gospel com a música secular – todo mundo gosta e se emociona. Com os vocais potentes dela, ficou incrível! O resultado? Os quatro técnicos viraram suas cadeiras!

Essa foi mais uma aquisição do time IZA, que já está fortíssimo!

Veja mais destaques da noite:

Escrito por Caian Nunes

Lady Gaga diz que chegou a confundir a si própria com personagem assassina

Lady Gaga diz que chegou a confundir a si própria com personagem assassina

Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar adaptação do musical Wicked