banner com link para rádio globo
Cinderela - Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA
Foto: Amazon Prime Video / Sony Pictures
in ,

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA

Apesar das críticas, filme está se saindo bem em números.

A versão modernizada do filme “Cinderela“, estrelado por Camila Cabello, conseguiu o grande feito de ser o filme mais visto nos Estados Unidos somando todas as plataformas de streaming. A produção está disponível no Amazon Prime Video e ultrapassou até a Netflix! As informações são de Roger Gold, empresário da protagonista.

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roger Gold (@rogerhgold)

Essas informações ainda apontam que esta é a maior estreia de um filme musical desde o fenômeno “Hamilton“. Este foi sucesso como um musical da Broadway, revolucionando o ramo, e foi transformado em filme de ano de 2020. No entanto, a buzz de “Cinderela” foi ainda maior!

Todo esse sucesso em números vai contra as críticas que o filme tem recebido. “É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar”, escreveu o The Los Angeles Times.

De fato, há o fator curiosidade. As pessoas estão curiosas para ver, sendo bom, ou ruim. Afinal, é uma das histórias mais conhecidas de todos os tempos. Além disso, atinge um público mais jovem (até mesmo o infantil) que, definitivamente, não é o mesmo que faz essas críticas.

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

Sobre o filme “Cinderela”

Leia a sinopse: “Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos”.

Assista ao trailer oficial:

O filme já está disponível para streaming online pela Amazon Prime Video.

Escrito por Caian Nunes

Lexa é destaque na “Vanity Teen” ao falar sobre feminismo e a força do funk

Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos

Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos