Camila Cabello
Foto: Divulgação
in ,

Estrelado por Camila Cabello, Cinderela é massacrado pela crítica

Filme já está com nota abaixo dos 50% de aprovação no Rotten Tomatoes e no Metacritic.

Os fãs de Camila Cabello ficaram bastante empolgados com a estreia do filme “Cinderela”, estrelado pela cantora, no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (03), mas a crítica especializada internacional não parece compartilhar desta animação e vem massacrando o filme.

E essa discrepância entre as opiniões do público e da crítica pode ser bem observada na atual nota da nova versão de “Cinderela” em sites como Rotten Tomatoes e Metacritic. Enquanto entre os críticos, o filme protagonizado por Camila tem nota abaixo de 50% de aprovação, na opinião do público, a produção, que ainda conta com os atores Billy Porter e Idina Menzel no elenco, tem uma aprovação acima dos 80%.

Camila Cabello Cinderela reviews
Foto: Rotten Tomatoes e Metacritic

Mas nem tudo é negativo: há quem veja coisas boas no novo filme do clássico conto da Cinderela, incluindo alguns elogios à atuação de Camila Cabello.

Leia mais:

As críticas de “Cinderella”

Normani quer atuar e faz testes para filmes
(Foto: Divulgação)

A nova produção do filme “Cinderella” vem no formato musical e isso foi bastante explorado, claro, por ter uma cantora como Camila Cabello como a protagonista.

Apesar de para algumas pessoas isso não ser um problema, para alguns críticos, foi.

“É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar.” – The Los Angeles Times.

Los Angeles Times Cinderela
Foto: Metacritic

“Com todas as músicas, vestidos e piadas cafonas, crianças com menos de 10 anos provavelmente irão gostar do filme, e francamente, é para esse público que ele foi feito, não para os millenials ou geração Z, que cresceram com Brandy ou Hilary Duff.” – Chicago Tribune.

Cinderela crítica Chicago Tribune
Foto: Metacritic

“‘Cinderela’ tem bem menos substância que outros filmes do [diretor] Kay Cannon, ultimamente fazendo desse um filme esquecível, para se ver uma vez.” – The Wrap

The Wrap Cinderela
Foto: Metacritic

Entre as críticas positivas, muitos destacam a desenvoltura de Camila Cabello em sua estreia nos cinemas.

“A cantora-compositora popular Camila Cabello faz sua estreia como atriz no papel principal, e ela é uma revelação, já que a câmera a ama e ela exibe não apenas seus vocais esperados mas também um verdadeiro talento para comédia, com essa versão de ‘Cinderela’ sendo particularmente encantadora quando ela está por aí se colocando em situações embaraçosas pela sua própria culpa.” – Chicago Sun Times

Chicago Sun Times Cinderela
Foto: Metacritic

Escrito por Kavad Medeiros

Solar Power

Lorde cancela sua apresentação no VMA 2021

Jogos de Game Boy e Game Boy Color podem entrar para o Nintendo Switch Online