Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz
(Foto: Divulgação)
in ,

Camila Cabello diz que se sentiu intimidada por ator de “Cinderela”

Filme estreia no próximo dia 3 na Amazon Prime Video

Camila Cabello segue animada para o lançamento de “Cinderela”, no qual protagoniza uma das mais famosas Princesa da Disney. As gravações da nova versão do longa foram finalizadas em outubro do ano passado, e a cantora, então, vem dando detalhes do que podemos esperar do projeto que setá lançado no próximo mês, além de curiosidades dos bastidores.

Em entrevista à Bustle, Camila entregou que no começo das gravações se sentiu “intimidada” pelo ator Billy Porter, que interpreta fada madrinha, o Fab G, mas acabou que no decorrer do tempo os dois mantiveram uma conexão muito boa e que isso ainda será visto nas telonas.

Camila Cabello canta música inédita no trailer de "Cinderella"
(Foto: Divulgação)

“Eu estava tão intimidada por Billy, porque eu estava tipo, ‘Você é tão talentoso, você tem uma grande alma, uma grande energia’. Eu disse isso a ele. E ele foi tão vulnerável, tão doce e simplesmente uma pessoa muito real. Por fim, nós realmente nos conectamos. Ele estava tipo, ‘Eu quero ser seu Fab G na vida real’”, declarou.

Leia mais:

O filme, portanto, chega à Amazon Prime Video no dia 3 de setembro e, além disso, será um musical, diferente das versões anteriores clássicas já conhecidas pelo público. No trailer de “Cinderella”, Camila Cabello prometeu uma versão atualizada do conto de fadas e entregou mesmo! No vídeo, inclusive, ela canta uma música inédita, com os seguintes versos:

It’s a million to one
I’m gonna be that one and
If it’s a shot in the dark
I’m gonna be the sun and I
I just can’t afford…”

"Melhor música", diz produtor sobre single de Camila Cabello
(Foto: Divulgação)

A nova Cinderella, interpretada por Camila Cabello, deixa de lado sua passividade diante da madrasta má. Ela responde a vilã, faz ironias com a fada madrinha (interpretada por Billy Porter, um homem), ganha um terninho executivo em vez de um vestido, e… quando o príncipe pergunta se ela quer ser sua princesa, ela responde: “mas e meu trabalho?”. Os tempos são outros.

Escrito por Leonardo Rocha

“Undererê”: Inês Brasil viraliza no TikTok e entra em ranking do Spotify

Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Doja Cat disputam topo da Billboard 200