in ,

Christina Aguilera vai cantar “Lady Marmalade” com Mya em show, diz site

Cantora prepara apresentação especial para festival LGBTQIA+

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Christina Aguilera está preparando algumas surpresas para sua apresentação especial no LA Pride, que acontece no dia 11 de junho, em Los Angeles. De acordo com a Variety, a cantora convocou Mya para uma performance da icônica canção “Lady Marmalade“.

Lady Marmalade
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

LEIA MAIS:

A música é uma versão do sucesso de Patti LaBelle e foi tema do filme “Moulin Rouge“. Lançado em 2001, o hit ainda conta com vocais de Pink e Lil’ Kim, sendo um marco na cultura pop.

Segundo a publicação, Xtina também convocou membros da companhia que promove o musical no teatro para o seu show. A artista está planejando uma apresentação de uma hora durante o evento que celebrará o orgulho LGBTQIA+.

A programação do festival inclui talentos brasileiros, como Anitta e Grag Queen, além de Michaela Jaé, Bob The Drag Queen e Rebecca Black.

Christina Aguilera lançará terceiro EP em espanhol

Christina Aguilera segue entregando absolutamente TUDO em sua nova era! É que um dia depois de anunciar de surpresa seu nono álbum de estúdio, intitulado “AGUILERA”, a cantora confirmou, nesta quarta (1), o título do terceiro EP, que fecha a trilogia desse trabalho espanhol: o “La Luz”.

Foto: Divulgação

Já era de conhecimento público que Xtina iria dividir o trabalho em três partes, no entanto, a confirmação do título surgiu nesta tarde, quando a estrela compartilhou um vídeo em seu Instagram, anunciando que o próximo EP se chamaráLa Luz e será lançado em breve.

O trabalho encerra essa nova era em espanhol de Christina Aguilera. ” La Luz” se junta a “Fuerza” e “La Tormenta”, já lançados nas plataformas ao longo deste ano, que culminaram no álbum “AGUILERA”, lançado de surpresa nesta terça-feira (31). Ao anunciar a terceira parte, ela escreveu: “Vocês todos significam muito para mim: AGUILERA: La Fuerza, La Tormenta e em breve, La Luz”. 

Este título é significativo. Representa suas raízes latinas, sendo um nome que ela lutou para manter para sua carreira artística, mesmo contra a vontade de empresários. Agora, ela se mostra mais Aguilera do que nunca com músicas em espanhol e com a sonoridade totalmente inspirada na cultura latina.

 

Escrito por Douglas Françoza

Bruna Marquezine afirma estar "100% aberta" para o amor

Bruna Marquezine afirma estar “100% aberta” para o amor

Kylie Minogue sobre processo contra Kylie Jenner por marca registrada: “Tinha que ser feito”