in ,

“La Luz”: Christina Aguilera confirma terceiro EP em espanhol

Trabalho será lançando “em breve”

Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina

Christina Aguilera segue entregando absolutamente TUDO em sua nova era! É que um dia depois de anunciar de surpresa seu nono álbum de estúdio, intitulado “AGUILERA”, a cantora confirmou, nesta quarta (1), o título do terceiro EP, que fecha a trilogia desse trabalho espanhol: o “La Luz”.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Já era de conhecimento público que Xtina iria dividir o trabalho em três partes, no entanto, a confirmação do título surgiu nesta tarde, quando a estrela compartilhou um vídeo em seu Instagram, anunciando que o próximo EP se chamaráLa Luz e será lançado em breve.

O trabalho encerra essa nova era em espanhol de Christina Aguilera. ” La Luz” se junta a “Fuerza” e “La Tormenta”, já lançados nas plataformas ao longo deste ano, que culminaram no álbum “AGUILERA”, lançado de surpresa nesta terça-feira (31). Ao anunciar a terceira parte, ela escreveu: “Vocês todos significam muito para mim: AGUILERA: La Fuerza, La Tormenta e em breve, La Luz”. 

Este título é significativo. Representa suas raízes latinas, sendo um nome que ela lutou para manter para sua carreira artística, mesmo contra a vontade de empresários. Agora, ela se mostra mais Aguilera do que nunca com músicas em espanhol e com a sonoridade totalmente inspirada na cultura latina.

Na verdade, esse álbum é uma junção dos dois EPs que elas já tinham ouvido anteriormente, são eles o “LA FUERZA” e “LA TORMENTA”. Além das 11 faixas já conhecidas, tem também “Cuando Me Dé La Gana” em parceria com o cantor mexicano Christian Nodal.

A cantora falou sobre seu projeto em Espanhol:

Como artista, você não pode ficar preso. (Tentar coisas novas) pode ser assustador. Não tenho tanta confiança em escrever em espanhol quanto em inglês, mas é tão especial para mim”, disse, sobretudo.

Aos 41 anos de idade, ela reflete: Você nunca é velho demais para aprender algo novo”, contou em entrevista à Billboard. De fato, ela não está errada, não é mesmo?