Christina Aguilera adia lançamento de músicas após mortes no Texas
Foto: Instagram @xtina
in ,

Christina Aguilera adia lançamento de músicas após mortes no Texas

Cantora lançará o EP “La Tormenta”.

Os Estados Unidos e o mundo ficaram em luto após o triste massacre que aconteceu em Uvalde, cidade do estado do Texas. Isso aconteceu depois que um homem de 18 anos abriu fogo contra alunos e funcionários de uma escola. Ele, então, acabou matando 19 crianças e 2 professores.

Sendo assim, Christina Aguilera sentiu que não tinha clima para lançar música nova. Ela tinha anunciado o novo EP em espanhol “La Tormenta com o single “Sueltame”, que conta com colaboração de Tini. Embora ela não tivesse anunciado a data, ela resolveu avisar que vai demorar mais um pouco.

Christina Aguilera adia lançamento de músicas após mortes no Texas
Foto: Instagram @xtina

Leia Mais:

Estarei adiando o lançamento da minha nova música enquanto lamentamos com a comunidade de Uvalde. Meu coração se parte pelas famílias e entes queridos das crianças e educadores afetados por esta tragédia. Insisto a nossos líderes a fazerem mudanças imediatas nas leis sobre controle de armas“, escreveu ela.

Christina Aguilera em espanhol

Com mais de 20 anos desde seu primeiro álbum em espanhol, o “Mi Reflejo”, de 2000, Christina Aguilera voltou a marcar presença nas paradas latinas da Billboard com o sucesso do EP “La Fuerza” nos Estados Unidos. Lançado no dia 21 de janeiro, o trabalho estreou direto na segunda posição da lista de Álbuns Pop Latinos, ficando atrás apenas do “Ones”, de Selena.

Segundo a Billboard, “La Fuerza” conquistou 4 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 2 mil em vendas tradicionais do projeto e 2 mil em streamings, que equivale a 2.9 milhões de reproduções das músicas do EP nas diferentes plataformas de streaming.  Tudo isso nas primeiras semanas de seu lançamento. Na parada geral de álbuns latinos da Billboard, a Top Latin Albuns, “La Fuerza” aparece na 14ª posição.

Escrito por Caian Nunes

Cartaz de "Andor" é mostrado na "Star Wars Celebration"

Cartaz de “Andor” é mostrado na “Star Wars Celebration”

P!nk entrega performance poderosa de “What About Us” no “Ellen DeGeneres Show”