Christina Aguilera novo álbum
Foto: Coliena Rentmeester
in ,

Christina Aguilera está preparando dois novos álbuns

Anúncio será em breve.

Christina Aguilera está belíssima na capa da revista Health. O que os mais fãs mais querem saber é sobre o andamento de seu novo projeto musical. As notícias não poderia ser melhores. Vem aí não só um novo álbum, mas dois! Em entrevista, a cantora revelou que está trabalhando no seu prometido álbum em espanhol e no seu novo em inglês. O melhor: não vai demorar para o anúncio de um deles!

Estou a meses de qualquer coisa ser anunciada. Estou trabalhando simultaneamente no meu disco em inglês e no seguimento do meu álbum de estreia em espanhol – cerca de 20 anos atrasado”, contou ela. O seu primeiro projeto em espanhol foi o “Mi reflejo“, do ano 2000.

Mulher linda e sensual
Foto: Coliena Rentmeester

Sou perfeccionista e quero dar o meu melhor – especialmente por causa do exame de consciência que fiz no ano passado e da nova perspectiva que tenho. Estou reinspirada e reconectada comigo mesma. Eu me apaixonei pela música de novo, o que é realmente uma grande coisa a se dizer, tendo passado minha carreira inteira na música“, soltou ela.

Diva pop
Foto: Coliena Rentmeester

Parece que teremos boas notícias em breve, não é mesmo? Esse álbum em espanhol da Christina Aguilera é falado por anos, mas demorou mais do que o esperado. Será que agora vai?

Mudanças na indústria da música

Na mesma entrevista, ela afirma que viu por ela própria a indústria da música mudando e teve que se adaptar.

Quando comecei a fazer sucesso, havia uma mentalidade diferente em relação ao que era ou não aceito pela imprensa e tabloides. Não havia redes sociais, então você não tinha uma saída para falar por conta própria. Você tinha que contar com os jornalistas e como eles relataram sobre você“, lembrou.

Ela relembra: “Muitas vezes, eu lia algo e dizia: ‘Espere, eu não disse dessa forma.’ Eu me sentiria traída. Eu ainda estava em uma idade em que ainda estava entendendo a mim mesma e a vida. A mídia, na época, também era grande em colocar as mulheres umas contra as outras. E havia uma mentalidade agressiva acontecendo nos tablóides. É difícil olhar para trás“, lamentou.

Novo álbum
Foto: Coliena Rentmeester

Que bom que o mundo mudou, não é mesmo? Agora, os artistas têm seus próprios espaços online para falar!

Escrito por Caian Nunes

Leo Picon se desculpa após fala considerada transfóbica

Agnaldo Timóteo morreu e tem herança polêmica

Herança de Agnaldo Timóteo é motivo de polêmica