Christina Aguilera Beautiful
Foto: Verizon Big Concert for Small Busines
in ,

Christina Aguilera mostra seu talento em performance com o hino “Beautiful”

Assista!

No domingo de Super Bowl, 07 de fevereiro, também rolou um evento beneficente, o “Verizon Big Concert for Small Business”, com o objetivo de ajudar os pequenos negócios arrecadando doações e já garantindo uma quantia de US$10 milhões. Entre os vários convidados musicais, estava Christina Aguilera, que apostou na nostalgia de seu forte repertório!

Não poderia faltar o hino da autoaceitação “Beautiful“. A música, lançada em 2002, fala que você é lindo independente de como seja e como a sociedade te julga. A beleza está dentro de você!

Xtina ao vivo
Foto: RCA Records

Voltando ainda mais no tempo, agora no ano 2000, Christina Aguilera fez um aquecimento para seu prometido novo álbum em espanhol cantando “Pero Me Acuerdo de Ti“. A música faz parte do disco “Mi Reflejo“, primeiro álbum em língua hispânica da história.

Assista ao vídeo:

Christina Aguilera confirma o seu segundo álbum em espanhol para 2021

Christina Aguilera participou do especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video e concedeu algumas entrevistas à plataforma e a veículos de imprensa para divulgar o episódio. Em uma dessas conversas, a cantora confirmou que o seu segundo álbum em espanhol deve sair em 2021.

De acordo com Xtina, em 2020 ela teve tempo para encontrar o direcionamento que queria dar ao projeto diante de suas recentes vivências. Confira o trecho em que ela diz que o álbum “vai acontecer”:

Em Setembro de 2020, durante uma entrevista a Apple Music, a cantora falou sobre o processo criativo do projeto:

“Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse a popstar.

Escrito por Caian Nunes

Fundo de investimentos prevê que Spotify valerá cinco vezes mais até 2030

Gêmeos? Fãs do BTS surtam ao ver foto rara do pai de J-Hope