Chris Evans voltaria a interpretar Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)? Eventualmente, sim. O ator não descarta essa possibilidade, mas tem uma condição. “Teria que ser perfeito. Esse papel significa muito para mim, então, para revisitá-lo, seria uma tarefa difícil”, ele declarou em entrevista ao site Comic Book.
> Ator Chris Evans se manifesta sobre suposto affair com Shakira
Atualmente, Chris Evans se dedica à divulgação do filme de animação “Lightyear”. Ele é o dublador do personagem-título. Sua última atuação como Capitão América foi em “Vingadores: Ultimato” (2019), blockbuster no qual a Marvel se despediu também de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro.
Leia mais:
- Ex-Vingadores Chris Evans e Scarlett Johansson farão filme da Apple TV+
- Chris Evans irá estrelar novo filme ao lado de Dwayne Johnson
- Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima
O novo Capitão América
O próximo filme do Capitão América – o quarto da franquia do MCU – terá outro protagonista: Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie. O filme dará continuidade à história apresentada na série do Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal” (2021).
Uma curiosidade é que Anthony Mackie e Chris Evans já estiveram juntos em vários filmes da Marvel – como “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (2014), “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Capitão América 4” trará o Soldado Invernal de Sebastian Stan?
Uma pergunta relativa ao filme “Capitão América 4” é: Bucky, o Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan, fará parte da história? Segundo o ator, nem ele mesmo sabe.
“Eu não. Eu realmente não sei. Eu espero de verdade que Anthony Mackie não tenha nada a dizer sobre isso, porque ele tem alguma opinião sobre isso, eu não estou em ‘Capitão América 4′”, Sebastian Stan brincou em entrevista ao Extra.
The Hollywood Reporter revelou outros detalhes sobre o projeto. “Capitão América 4” terá roteiro de Malcolm Spellman – o criador de “Falcão e o Soldado Invernal” – em parceria com Dalan Musson, que colaborou com roteiros para a série também.
A Marvel ainda não bateu o martelo sobre quem vai dirigir o filme. Data de estreia, também não há por enquanto.