banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Chris Evans irá estrelar novo filme ao lado de Dwayne Johnson

O filme-evento é descrito como uma comédia de ação e aventura.

O site Deadline anunciou com exclusividade no início da semana que o ator Chris Evans irá estrelar um novo longa-metragem ao lado do ator Dwayne Johnson. Intitulado provisoriamente de “Red One“, o filme-evento é descrito como uma comédia de ação e aventura que percorre o mundo, imaginando um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero de filmes natalinos. Maiores detalhes da trama não foram revelados.

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
(Foto: Instagram @therock)

Leia mais:

Uma história original de Hiram Garcia, Presidente de Produção da Seven Bucks Productions, o filme é da Amazon Studios e deverá ser filmado ainda este ano. Jake Kasdan (da franquia “Jumanji“) irá dirigir a partir de um roteiro escrito por Chris Morgan.

Kasdan também está envolvido na produção através de sua produtora The Detective Agency, ao lado de Melvin Mar e do co-produtor Sky Salem Robinson; com Morgan pela Chris Morgan Productions e Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia pela Seven Bucks. Ainda não há previsão de estreia.

The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos

O ator Dwayne “The Rock” Johnson não quer voltar para a franquia “Velozes & Furiosos”. Ele disse, em entrevista para a CNN, que desaprova a atitude de Vin Diesel de tentar manipulá-lo publicamente. Para The Rock, a carta aberta de Vin Diesel pedindo que ele voltasse à franquia foi uma tentativa de manipulação.

The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos
(Foto: Divulgação)

Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele — e em um ambiente privado — que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno”, contou o ator.

Por isso, ele ficou surpreso quando viu Vin Diesel ignorando tudo isso e tentando botar pressão com o clamor popular. “Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça”, explicou.

The Rock e Vin Diesel se desentenderam nos bastidores de “Velozes & Furiosos 8” em 2016. Os dois trocaram farpas públicas e depois The Rock disse que se arrependia disso. Em off, eles fizeram as pazes e botaram os pingos nos is. Segundo The Rock, não foi uma “reunião pacífica”. Foi uma reunião “esclarecedora”. “Ficou claro que estamos em polos opostos e concordamos em deixar quieto”, pontuou.

Escrito por Giovanni Oliveira

Trilha sonora de “Encanto” retorna ao topo da Billboard 200

Bate-Papo BBB: Luciano diz que contragolpe de Naiara foi chocante