"Capitão América 4": Anthony Mackie será protagonista
(Foto: Divulgação)
in ,

“Capitão América 4”: Anthony Mackie será protagonista

Ator Anthony Mackie assumirá o protagonismo como Sam Wilson.

Notícia quente para fãs da Marvel! O ator Anthony Mackie (de “Falcão e o Soldado Invernal”) assinou contrato para protagonizar “Capitão América 4”, informa o site The Hollywood Reporter.

Anthony Mackie já participou de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014) na pele de Sam Wilson / Falcão. Além disso, ele terminou a série da Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal” (2021) como novo portador do escudo do Capitão América no MCU. A especulação é que o filme dará continuidade a essa história.

"Capitão América 4": Anthony Mackie será protagonista
(Foto: Divulgação)

Até então, os filmes de “Capitão América” vinham sendo todos protagonizados por Chris Evans, como o personagem Steve Rogers. A escalação de Anthony Mackie – que já era especulada – é uma grande mudança.

Mais detalhes sobre “Capitão América 4”

The Hollywood Reporter revelou outros detalhes sobre o projeto. “Capitão América 4” terá roteiro de Malcolm Spellman – o criador de “Falcão e o Soldado Invernal” – em parceria com Dalan Musson, que colaborou com roteiros para a série também.

A Marvel ainda não bateu o martelo sobre quem vai dirigir o filme. Data de estreia, também não há por enquanto.

"Capitão América 4": Anthony Mackie será protagonista
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Don Lee comemora: “primeiro super-herói coreano do MCU”

O filme “Os Eternos”, aposta da Marvel antes de “Capitão América 4”, ganhou uma divulgação pesada nesta quarta (18/8) – com uma capa para cada personagem na revista Entertainmente Weekly. O ator sul-coreano Don Lee (de “Invasão Zumbi”) faz parte do elenco e contou para a revista que aceitou o papel em Hollywood também por conta da representatividade.

“Sabia que tinha que ser esse. Sempre fui fã da Marvel e realmente amei o personagem Gilgamesh. Vi o potencial para inspirar uma geração mais jovem como o primeiro super-herói coreano [do MCU]”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

André Marques nega suposto ‘grupo’ para falar mal de Marcos Mion

Masked Singer: Renata Ceribelli mentiu até pra mãe para manter segredo