Ator Chris Evans se manifesta sobre suposto affair com Shakira
(Foto: Instagram @chrisevans e @shakira)
in ,

Ator Chris Evans se manifesta sobre suposto affair com Shakira

Cantora vive uma polêmica de separação com Gerard Piqué

Shakira confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué, pai de seus dois filhos, nesta semana. Pouquíssimo tempo depois, a cantora teve seu nome envolvido em um rumor de affair com Chris Evans. Até agora ela não se manifestou, mas o ator fez questão de falar sobre o assunto durante entrevista com a emissora Univision.

(Foto: Instagram @shakira e @3gerardpique)

Leia mais:

Questionado por uma repórter sobre sua relação com Shakira, o eterno Capitão América da Marvel garantiu que, diferente do que estão achando, ele e a cantora não estão juntos. A verdade é que ambos nem se conhecem pessoalmente.

“Eu nunca a conheci, mas sou um grande fã”, disse Chris Evans.

Ainda assim, a repórter da Univision continuou falando sobre Shakira e quis saber se ele participaria de um de seus videoclipe movendo os quadris: “Oh Deus, eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa nisso.”

Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos

Shakira confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué após rumores de infidelidade por parte dele. Este, de acordo com a mídia espanhola, seria o principal motivo da separação.

Segundo informações do jornal El Periodico e do jornalista turco Melih East Açil, a mulher com quem Piqué teria se relacionado seria a mãe de Pablo Gavi, que também joga pelo Barcelona. Pelo que parece, Shakira teria flagrado os dois juntos e por conta disso decidiu colocar um ponto final na relação.

Juntos, eles são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Power Couple: Após DR cancelada, Anne revela o que cochichou com Karol

6 curiosidades sobre “Primeira Morte”, série da Netflix