#Geek

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América

“A verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie”, desenha Chris Evans.

(Foto: Divulgação)

Chris Evans enfrentou uma pergunta recorrente durante a divulgação do filme de animação “Lightyear”: aceitaria retornar ao papel de Capitão América? Aos poucos, ele foi se cansando disso. Em entrevista ao podcast “Disney D23”, ele deu um basta no assunto, lembrando a todos que a Marvel já anunciou que Anthony Mackie fará o Capitão América no próximo filme.

“Foi uma jornada inacreditável e o personagem é muito querido para mim. Sou muito precioso com ele. Para retornar ao papel, quero dizer, a verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas para Steve Rogers, até isso pareceria… eu seria muito cauteloso porque amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente”, explica Chris Evans.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Para o ator, mexer no que foi tão precioso pode ser negativo. “Seria perturbador se não fizesse sentido”, diz. Ele não gostaria, de forma alguma, de estragar o legado. “Exigiria uma receita quase perfeita e isso pode simplesmente não estar nas cartas”, conclui.

Sua última atuação como Capitão América foi em “Vingadores: Ultimato” (2019), blockbuster no qual a Marvel se despediu também de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro. O filme faturou US$ 2,7 bilhões de bilheteria.

Sai Chris Evans, entra Anthony Mackie: o novo Capitão América

(Fotos: Divulgação)

O próximo filme do Capitão América – o quarto da franquia do MCU – terá outro protagonista: Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie. O filme dará continuidade à história apresentada na série do Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal” (2021).

Uma curiosidade é que Anthony Mackie e Chris Evans já estiveram juntos em vários filmes da Marvel – como “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (2014), “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile