Vem hit aí! Chloe Bailey continua acelerando a todo o vapor sua carreira solo. Na tarde desta quarta-feira(2), a cantora anunciou através das suas redes sociais o single “Treat Me”, acompanhada de um teaser eletrizante.
Leia mais:
- Chlöe Bailey faz releitura de Lovin You, clássico de Minnie Riperton
- AMA 2021: Chlöe arrasa na sensualidade em nova performance de Have Mercy
- Chlöe Bailey entrega performance conceitual de “Have Mercy”
- Chlöe Bailey anuncia lançamento de “Have Mercy”, com prévia do clipe
A cantora e compositora de 24 anos desembrulhou um trailer hipnotizante para a faixa, que ela confirmou como “em breve”. Além disso, o vídeo veio acompanhado de um link de pré-venda.
treat me coming soon 💎 pre-save before it drops 😉https://t.co/2g4sIUoybk pic.twitter.com/jV1S59fn9J
— Chlöe (@ChloeBailey) March 2, 2022
Have Mercy
Chloe Bailey agora estilizada como Chlöe, fez sua estreia solo no palco do Video Music Awards 2021, com o single “Have Mercy“, faixa definida para iniciar seu próximo álbum, ainda sem data de estreia confirmada.
Antes mesmo de ser lançada oficialmente, com um trecho de apenas 24 segundos, a canção se tornou viral nas redes sociais. Somente no Tik Tok, a tag #HaveMercyChallenge conta com mais de 65 milhões de visualizações, com centenas de pessoas dançando o Hit. O videoclipe no YouTube, com apenas 5 meses de lançamento já possui mais de 50 milhões de visualizações.
Chloe e Halle Bailey
Chloe e Halle Bailey, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé. Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas.
As irmãs possuem dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas e se introduzindo de vez diante do público global.