Poucos dias depois de anunciar seu novo single solo “Have Mercy”, Chole Bailey, respondeu sobre a possibilidade de um álbum completo solo, durante uma live em seu Instagram, na última segunda-feira (16).
Segundo o site That Grape Fruit, Chloe fez a live justamente para falar sobre sua nova música, e aproveitou para responder se os fãs podem esperar um álbum solo no futuro:
“Todas as músicas que eu faço, para onde vão? Isso vai para algum lugar na vida? Vai ficar apenas no computador? Eu não sei. Teremos que descobrir após o intervalo”
Chloe Bailey is a little evil… #freehavemercy 👿 pic.twitter.com/kdyyl9Bmjt
— Chloe x Halle Now 💙 (@cxhnow) August 17, 2021
Um tanto quanto enigmática, não é mesmo?
“Have Mercy”
A música “Have Mercy” será lançada em agosto, e embora a data exata ainda não tenha sido divulgada, Chloe disponibilizou um pequeno teaser no pré-save do projeto.
Este é o primeiro trabalho solo da artista, que está acostumada a dividir as canções com sua irmã, Halle Bailey. Mas pela prévia, já deu para perceber que Chloe deve manter o estilo R&B, que consagrou o duo inclusive diante da rainha Beyoncé.
Apesar do lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle continuam.
Música X Cinema
Além do sucesso na indústria musical, as irmãs também conquistaram a indústria cinematográfica.
Halle Bailey, é a intérprete de Ariel no live action da Disney de “A Pequena Sereia”. O filme, que teve sua produção interrompida duas vezes por conta da pandemia do COVID-19, encerrou suas filmagens no mês passado, conforme anunciado pela própria protagonista em seu Twitter e ainda não possui data para estreia.
and just like that..that’s a wrap ❤️after auditioning for this film when i was 18 just about to turn 19 , to now finishing filming through a pandemic when i turned 21 ..we have finally made it…💖i feel so grateful to have experienced this film in all of its glory.. pic.twitter.com/UtbyX5tS6a
— Halle (@HalleBailey) July 12, 2021
Já Chloe Bailey, irá protagonizar um longa de suspense psicológico, com o nome provisório de “Jane”. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes” e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.