(Foto: Reprodução / Instagram @chloebailey)
in ,

Chloe Bailey divulga teaser do que parece ser música solo

Música tem o título de “Have Mercy”.

Chloe Bailey, da dupla Chloe x Halle, está fazendo aniversário nesta quinta (1º/7) e decidiu comemorar com a divulgação do teaser de uma música nova, chamada “Have Mercy”. Ela postou um vídeo nas redes sociais, com anúncio de “em breve”. Mas ela aparece sozinha no trecho do clipe, indicando um lançamento solo.

A cantora esteve no BET Awards no último fim de semana, e chegou a fazer sobre a iminência de novos lançamentos. Ela disse que os fãs podem esperar muita coisa este ano e falou “estou vindo”. Não foi “estamos vindo”, então parece que é mesmo o momento de um debut solo.

Na semana passada, Chloe Hailey também se apresentou sozinha no programa “Good Morning America”. A música escolhida foi “Feeling Good”,de Nina Simone. “Sempre adorei Nina Simone. A performance foi inspirada por seu espírito, seu poder e sua confiança”, disse.

Cada uma fazendo seus projetos

Esse é um momento diferente na carreira de Chloe x Halle, dupla amadrinhada pela cantora Beyoncé. Como Halle Bailey está filmando o live-action de “A Pequena Sereia”, da Disney, Chloe também está experimentando trabalhar sozinha. São trabalhos paralelos à dupla, que oficialmente segue de pé.

Halle Bailey foi escolhida para viver a protagonista de “A Pequena Sereia” e está gravando com o diretor Rob Marshall, o mesmo de “Memórias de uma Gueixa”, “Nine”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e “O Retorno de Mary Poppins”.

Chloe Bailey divulga teaser do que parece ser música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle)

Antes de Chloe e Halle se dividirem, as duas ainda lançaram uma música neste ano, intitulada “Georgia On My Mind”. Foi o primeiro trabalho da dupla depois do álbum “Ungodly Hour”, que recebeu indicação ao Grammy.

Confira “Georgia On My Mind”:

Escrito por Leonardo Torres

Quem vai ser primeiro lugar

Hot 100: Olivia Rodrigo e BTS estão acirrados para o próximo #1

Cringe news: o Banana Split vai voltar; relembre 12 girlgroups do Brasil!