Não é segredo para ninguém que a Warner Bros. Discovery (WBD) busca um executivo para encabeçar a DC Studios. De acordo com nova matéria do site Variety, o CEO da WBD David Zaslav está decepcionado e acredita que a DC Films vem sendo subutilizada.
O produtor Walter Hamada, atual presidente da DC Films, deverá perder o cargo em 2023. David Zaslav quer encontrar alguém com mentalidade e criatividade para o longo prazo. Em outras palavras, ele busca um Kevin Feige (CEO do Marvel Studios) para a DC.
David Zaslav (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Segundo a Variety, Zaslav acha frustrante e inconsistente a produção cinematográfica da DC. Apesar de títulos de sucesso, como “Coringa” e “Aquaman”, falta planejamento de longo prazo, sobretudo para criação de sequencias e franquias.
Warner Bros. aposta alto em “The Flash”, apesar dos problemas com Ezra Miller
“The Flash” ainda é uma grande aposta da DC e da Warner Bros, apesar de todos os problemas públicos envolvendo Ezra Miller, que foi até prese neste ano. Houve muitos rumores de que a Warner cogitava tirar Ezra do papel do super-herói, mas a Variety garante que essa nunca foi uma ideia realista.
Refazer todas as cenas de Ezra com outro ator significaria refazer o filme inteiro, porque elu faz o papel principal. Regravar um filme de orçamento milionário não é praticável para nenhum estúdio.
Em contrapartida, o site Variety conta que o filme foi muito bem recebido nas exibições prévias, feitas como teste. A Warner Bros., inclusive, acredita que “The Flash” é um dos esforços mais bem sucedidos da DC para o cinema.