Foto: Warner Bros. Pictures
in ,

The Rock confirma data de lançamento do 1º trailer de “Adão Negro”

Longa estreia nos cinemas em outubro!

Agora sim a divulgação vai começar! O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, confirmou ontem (27), através de uma publicação em seu perfil no Instagram, a tão aguardada data de lançamento do 1º trailer de “Adão Negro“. Até o momento, o público somente teve acesso a fotos de bastidores e um pequeno teaser, com outras futuras estreias da DC. No entanto, agora temos um dia certo pra descobrir mais sobre o filme: quarta-feira, 08 de junho!

Leia mais:

Na legenda do post, The Rock compartilhou uma curiosidade dos bastidores do filme. “O Trono do Adão Negro⚡️ Para os milhões de vocês que conhecem a mitologia do Adão Negro – vocês entendem o significado e o poder deste trono“, começou.

Em seguida, ele escreveu: “Prometi a mim mesmo que não me sentaria nele até filmarmos a cena real em que Adão Negro conquistou seu direito de ocupar seu lugar sagrado no alto. O trono dele é muito importante 👀💀 Então eu sempre sentava minha bunda grande nos degraus e fazia minha lição de casa 📄⚡️🤓“.

Trailer de "Adão Negro", da DC, sairá em breve
(Foto: Warner Bros.)

Dá pra perceber que o ator respeita bastante o personagem, não é mesmo? “Finalmente filmamos ‘o momento icônico’ e que momento foi“, concluiu seu texto. Já estamos ansiosos para ver esta cena na telona!

Saiba mais sobre o filme

Sob a direção de Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” contará a história de origem deste que é o maior inimigo do super-herói Shazam. Além disso, o filme irá apresentar ao público os integrantes da Sociedade da Justiça, uma das primeiras equipes de heróis da DC!

Com Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi e Pierce Brosnan no elenco, o longa estreia em 20 de outubro.

Escrito por Giovanni Oliveira

No "Carpool Karaoke", Anitta faz pegadinha com Saweetie

Anitta ensina frases inusitadas para Saweetie no “Carpool Karaoke”

Prefeitura que contratou Gusttavo Lima comenta valor do cachê

Prefeitura explica cachê de R$ 1,2 milhão para Gusttavo Lima