(Foto: DC)
in ,

Amber Heard pode ser totalmente apagada de “Aquaman 2”

Situação de Amber Heard na DC piora após veredito desfavorável na batalha judicial contra Johnny Depp.

A participação de Amber Heard em “Aquaman 2” pode diminuir ao ponto de deixar de existir. O novo burburinho de bastidores é que a DC avalia a possibilidade de excluir todas as cenas da personagem dela, a Mera, após a Justiça dos Estados Unidos ter dado veredito desfavorável à atriz na batalha contra Johnny Depp.

Insiders de Hollywood têm relatado o caso nas redes sociais. A confirmação ou não da exclusão de Amber do filme virá nas próximas sessões (fechadas) de teste do filme.

Amber Heard pode ser totalmente apagada de "Aquaman 2"
(Foto: DC)

Leia mais:

A batalha legal de Amber Heard contra Johnny Depp deixou a situação dela ainda mais delicada com a DC. Ao defender que foi boicotada do segundo filme do “Aquaman”, Amber se indispôs com o presidente da DC Walter Hamada, que depôs contra ela.

Presidente da DC claramente não é entusiasta de Amber Heard

Walter Hamada afirmou, em juízo, que ela não foi boicotada por conta da história pessoal com Johnny Depp. Segundo ele, a participação de Amber no filme foi diminuída porque ela “não teve química” com Jason Momoa no primeiro filme e, desde o início da concepção da sequência, ele foi pensado com menos entradas de Mera.

Amber Heard pode ser totalmente apagada de "Aquaman 2"
(Foto: DC)

“Eles conseguiram fazer funcionar no primeiro ‘Aquaman’, mas havia muitas preocupações sobre isso. Você sabe quando vê, e a química não estava lá”, declarou à Justiça.

O chefão da DC também chegou a admitir que houve reuniões para avaliar a possibilidade de substituir Amber por outra atriz no papel de Mera. Foi um pedido de Jason Momoa que ela continuasse em “Aquaman 2”.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi: "Maldivas foi a 1ª coisa que aceitei quando saí do BBB"

Manu Gavassi: “Maldivas foi a 1ª coisa que aceitei quando saí do BBB”

Deu ruim! MP tenta cancelar shows de Wesley Safadão e Xand Avião em Mossoró