Charli XCX chegou diferente em seu novo single, “Good Ones”. Uma das compositoras mais proeminentes da música pop mundial, ela desta vez investiu pesado na linguagem pop também em seu clipe. Charli XCX aparece, pela primeira vez, em um segmento de coreografia, dançando bastante! E dançando em um funeral e em um enterro… é sombrio!
O clipe foi gravado no México, com co-direção de Hannah Lux Davis – a mesma de “Say So” da Doja Cat. “O vídeo me traz dramaticamente lamentando a perda prematura de meu parceiro, enquanto luto com a percepção de que, mais uma vez, abandonei a bondade em minha vida, a favor do sinistro, com uma estética visual que marca uma nova era minha”, diz a cantora.
“O primeiro single do meu novo capítulo abrange tudo que minha vida tem a oferecer ao mundo de hoje – fama, glamour, demônios internos e sucessos globais. ‘Good Ones’ foi produzido por Oscar Holer da entidade Wolf Cousins do Max Martin. A música lamenta minha incapacidade de manter relacionamentos saudáveis, continuamente atraída de volta para o disfuncional e o tóxico”, explica.
A cantora está com três shows marcados e com ingressos esgotados. Ela está chamando-os de “How I’m Feeling Now”. O primeiro será em Los Angeles no dia 27 de setembro e os outros dois ocorrerão em Nova York e Londres em 1º e 24 de outubro.
Além disso, Charli XCX também passa a ter seu próprio podcast, “Charli XCX’s Best Song Ever”, no qual receberá amigos e convidados para tratar de música. A ideia é conversar sobre as canções que marcaram a vida dos convidados. “Honestamente, sou uma entrevistadora brilhante. Não há realmente nada que eu não possa fazer. Talvez eu esteja possuída?”, brinca.