in ,

Charli XCX ganha medida preventiva contra fã obcecado que invadiu sua casa e ficou nu em sua banheira

A quarentena neste período de pandemia não tem sido tranquila para Charli XCX. A cantora, que lançou um novo álbum todo produzido durante o isolamento social, conseguiu uma medida preventiva contra um fã obcecado que invadiu sua casa duas vezes e em uma delas ficou nu em sua banheira.

Charli XCX 2020
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPLine

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Charli XCX entrou com um pedido judicial de medida preventiva provisória contra o invasor de sua casa. No processo, a cantora informa que o homem invadiu sua casa duas vezes e na segunda ficou nu, entrou em sua banheira e ficou caminhando para dentro e para fora de seu quarto.

As invasões, segundo Charli, aconteceram em sua casa em Los Angeles nos dias 24 e 25 de agosto, depois do fã obcecado enviar pra ela centenas de mensagens maníacas, obsessivas e perturbadoras nas redes sociais.

Por sorte, em ambas as ocasiões, Charli XCX não estava em casa, mas ela tem tudo gravado em vídeo pelas câmeras de segurança de sua casa.

Agora, o fã obcecado terá que se manter até 91 metros de distância da cantora, sua casa, seu trabalho e até de seu carro. Se desrespeitado, o homem pode ser prontamente preso.

Charli XCX e o álbum “how i’m feeling now”

Quando a quarentena contra a proliferação do novo coronavírus começou em várias partes do mundo, inclusive bem antes do que aqui no Brasil, Charli XCX logo resolveu se manter ocupada e preparou o projeto do álbum “how i’m feeling now”, lançado por ela no dia 15 de maio.

A ideia da cantora foi a de um projeto colaborativo. O “how i’m feeling now” é o quarto álbum de Charli e contou com a colaboração dos fãs em todos os aspectos do projeto, dando feedbacks sobre letras para as músicas, escolhas de singles e até dando ideias para os videoclipes das faixas.

O disco, inclusive, recebeu indicação a um dos maiores prêmios da música britânica, o Mercury Prize, concorrendo com títulos lançados por Dua Lipa, Stormzy e outros.

Escrito por Kavad Medeiros

Em vídeo, Vitão se diz “apaixonado” e afirma que “não pode” marcar crush

BFF Girls lança vídeo de “Promete”