Cauã Reymond já trabalha há cerca de 20 anos como ator e atualmente é reconhecido como um dos mais talentosos de sua geração. No entanto, você já parou para pensar em como é o processo de criação do artista? Em recente entrevista, Cauã revelou imaginar a vida sexual de seus personagens como parte do seu método de atuação.
LEIA MAIS:
- Após “polêmica” com Cauã Reymond, Bárbara Heck diz: “O povo inventa”
- Festa de ex-BBB causa confusão com Cauã Reymond e polícia
- Mariana Goldfarb fala sobre ciúmes de Cauã Reymond em novela
Em recente entrevista ao jornalista Dirceu Alves, da GQ, Cauã Reymond contou que imaginar como os seus personagens se comportam na hora do sexo o ajuda entender melhor cada papel e suas tramas. O ator aplica a tática sempre que vai gravar alguma série, filme ou novela.
“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público“, explicou.
LEIA MAIS:
- André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”
- Para a série “It’s a Sin”, Olly Alexander filmou dois dias inteiros de cenas de sexo
- Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh em trailer de “Não Se Preocupe, querida”
Em seu último trabalho para a TV, na novela “Um Lugar Ao Sol“, Cauã Reymond aplicou o mesmo método para viver os gêmeos Christian e Renato. Desse modo, conseguiu criar diferenças entre eles. “O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos“, disse.
O ator contou que já levou esse processo de criação até para terapia. “É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã“, completou. Apesar de não ser um método tão comum, pelo visto está dando certo, né? Afinal, anos após ano, Cauã Reymond segue sendo elogiado pela sua atuação.