banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Para a série “It’s a Sin”, Olly Alexander filmou dois dias inteiros de cenas de sexo

Vocalista da banda Years & Years foi indicado a um dos mais importantes prêmios da dramaturgia britânica por esse papel.

Já muito bem estabelecido no mercado da música, como vocalista da banda Years & Years, Olly Alexander também fez uma bem sucedida transição para a dramaturgia, ao participar do elenco da série “It’s a Sin”, onde, segundo ele, filmou dois dias inteiros de cenas de sexo.

Olly Alexander It's a Sin
Foto: Divulgação

Leia mais:

A revelação foi feita em um evento do BAFTA Television, em Londres, na Inglaterra, após a editora da série, Sarah Brewerton, afirmar que em um determinado momento ela se viu com um total de 6 minutos de cenas de sexo já editadas de Olly Alexander.

O tempo, que segundo ela nunca foi planejado para ser tão longo, foi um pouco desanimador para Olly, que afirmou esperar mais, já que gravou muito mais.

“Eu estava esperando mais!”, brincou o ator e cantor. “Eu gravei dois dias inteiros de cenas de sexo. E quando você assiste o programa, não tem muito de mim! Eu estava esperando mais!”, continuou.

“Obviamente isso não foi classificado como bom o bastante!”, completou a brincadeira.

Sobre “It’s a Sin”

Série produzida para o Channel 4 da TV do Reino Unido, “It’s a Sin” aborda a crise da AIDS nos anos 1980 e 1990 em terras britânicas, tudo através de um grupo de jovens gays amigos em Londres.

A série estreou em 2021 e foi rapidamente aclamada, tanto pela crítica como pelo público, garantindo à produção um total de 11 indicações ao BAFTA TV Awards, a principal premiação de TV do Reino Unido.

Entre essas muitas indicações, Olly Alexander se destaca por estar concorrendo na categoria de Melhor Ator, por seu papel de Ritchie, em “It’s a Sin”.

Escrito por Kavad Medeiros

PSY revela nova prévia de “That That” e tracklist completa de novo álbum

Ana Clara invade o BBB22 e acende incenso no Lollipop: “Limpa o ódio”