A comédia romântica “Case Comigo”, estrelada por Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma, foi líder de bilheteria nos Estados Unidos no feriado de Valentine’s Day, na segunda (14/2). O filme faturou US$ 3 milhões em venda de ingressos, totalizando US$ 10,99 milhões desde sua estreia na sexta-feira.
> Jennifer Lopez e Maluma se beijam no trailer do filme “Case Comigo”
“Case Comigo” também está disponível no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. De acordo com a Universal Studios, o filme foi o mais assistido na plataforma tanto na sexta quanto no sábado. Os números de espectadores, contudo, não foram divulgados.
Leia mais:
- Maluma posta foto pelado para comemorar número de seguidores no Instagram
- Capa da Rolling Stone, Jennifer Lopez comenta namoro com Ben Affleck
- Jennifer Lopez terá documentário na Netflix
- Jennifer Lopez diz que ainda se sente “estranha” em Hollywood
Estreia de Maluma em Hollywood
Esse filme marca a estreia do cantor Maluma no cinema. Foi sua primeira experiência em Hollywood. Ele e Jennifer Lopez também gravaram uma música para o filme, “Marry Me”. Fora isso, os dois lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”.
No filme, Jennifer Lopez interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo, um astro do rock vivido por Maluma, no altar. Mas um detalhe: o casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia.
Jennifer Lopez tem parceria com a Netflix
Jennifer Lopez está investindo em sua produtora, a Nuyorican Productions. A empresa da cantora e de Elaine Goldsmith-Thomas assinou um contrato com a Netflix para o desenvolvimento de filmes e séries e outros projetos para a plataforma. De acordo com o Deadline, que revelou a informação, o contrato é de “vários anos”.
“Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix. Elaine, Benny e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que vai para a frente, que busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo”, disse Jlo ao Deadline.