Foto: Foto: Chrisean Rose para Rolling Stone.
in ,

Capa da Rolling Stone, Jennifer Lopez comenta namoro com Ben Affleck

Cantora relembrou quando sofria com xenofobia e racismo enquanto namorava o ator no passado

Jennifer Lopez está na capa da Rolling Stone, com direito a uma grande matéria recapitulando a sua carreira e história de vida. Em entrevista a publicação norte-americana, a cantora falou sobre seu projetos recentes como produtora (o filme “Marry Me”, no qual também contracena com Maluma) e comentou o seu relacionamento com o ator Ben Affleck – com quem reatou após 18 anos de uma separação conturbada.

Leia mais: 

Foto: Chrisean Rose para Rolling Stone.

Recebendo a equipe da revista em seu escritório, a artista, a principio, não quis comentar seu relacionamento. “Não vou falar muito sobre isso. Nós dois crescemos. Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal.”, disse ela ao ser questionada se o relacionamento, agora, ia bem.

Agradável? Legal?”, insistiu o repórter. “Sim… ter uma segunda chance no amor verdadeiro… sim.”, respondeu a cantora que, de acordo com a RS, estava com a perna tremendo. “Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.”

Foto: Foto: Chrisean Rose para Rolling Stone.

Em outro momento da entrevista, a cantora relembrou a época em que lidava com comentários sexistas sobre o seu corpo e o racismo e xenofobia do público enquanto namorava Affleck. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente e cuidar do seu negócio.”, disse J.Lo.

“É engraçado porque Ben e eu estávamos juntos, e estávamos tão apaixonados. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também, havia essa outra coisa acontecendo onde estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de dentro para fora, porque éramos muito jovens para entender naquela época quais eram realmente as coisas mais importantes da vida.”

Escrito por Douglas Françoza

Dani Calabresa imita Maíra Cardi e debocha de Arthur: “Não come pão”

Ex-bailarina trans de Anitta sucede Brunna no balé de Ludmilla