in ,

Jennifer Lopez terá documentário na Netflix

Produção abordará o ano de 50º aniversário da cantora e atriz, um dos mais bem sucedidos de sua carreira.

Foto: Chantal Anderson / The New York Times

Atualmente com 52 anos, pode-se dizer que Jennifer Lopez está vivendo um dos pontos mais altos de sua carreira como atriz e cantora e tudo começou no ano de seu 50º aniversário, que será, inclusive, abordado em um documentário da Netflix.

Jennifer Lopez documentário Netflix
Foto: Chantal Anderson / The New York Times

Divulgando seu mais novo filme, “Case Comigo”, que ainda tem Maluma e Owen Wilson no elenco, Jennifer Lopez foi entrevistada pelo jornal The New York Times, que confirmou a nova produção documental para a Netflix, uma das muitas sob o contrato assinado recentemente entre a plataforma de streaming e a produtora de J.Lo, a Nuyorican Productions.

O novo documentário irá abordar o ano do 50º aniversário de Jennifer Lopez, em 2020, o ano em que a carreira dela, em todos os âmbitos, decolou graças ao reconhecimento como atriz pelo filme “Hustlers” e à sua performance no show do intervalo do Super Bowl, ao lado de Shakira.

Para J.Lo, esse foi o ano “quando tudo o que eu trabalhei nos filmes, música e moda começaram a acontecer”.

O documentário ainda não tem data de lançamento definida.

Jennifer Lopez diz que ainda se sente “estranha” em Hollywood

Jennifer Lopez para paparazzi - muito perto, estão sendo irresponsáveis
Foto: Instagram @jlo

Jennifer Lopez é um dos maiores nomes de Hollywood na atualidade, por isso surpreendeu ao dizer que, às vezes, se “estranha” naquele lugar. A confissão aconteceu em uma publicação no Instagram de sua marca de cosméticos, JLO Beauty.

No post em questão, feito em comemoração ao Hispanic Heritage Month (em tradução livre Mês da Herança Hispânica), JLO promove seus produtos em parceria com a Sephora e conta um pouco sobre a sua história, sua origem latina, compartilha segredos de beleza da sua família e finaliza confessando uma insegurança: “Eu sei que é importante para todos nós sentirmos que pertencemos, e como para a maioria das pessoas, há tantas vezes em sua vida quando você se sente um estranho, eu sinto isso em Hollywood às vezes, eu ainda me sinto dessa forma, mas a verdade é que você só precisa da sua pequena tribo”, disse a atriz, que já atuou em mais de 30 filmes.