Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Case Comigo”: filme com Jennifer Lopez e Maluma lidera bilheteria nos EUA

Owen Wilson também faz parte do elenco da comédia romântica.
"Case Comigo": filme com Jennifer Lopez e Maluma lidera bilheteria nos EUA
(Foto: Divulgação)

A comédia romântica “Case Comigo”, estrelada por Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma, foi líder de bilheteria nos Estados Unidos no feriado de Valentine’s Day, na segunda (14/2). O filme faturou US$ 3 milhões em venda de ingressos, totalizando US$ 10,99 milhões desde sua estreia na sexta-feira.

Jennifer Lopez e Maluma se beijam no trailer do filme “Case Comigo”

“Case Comigo” também está disponível no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. De acordo com a Universal Studios, o filme foi o mais assistido na plataforma tanto na sexta quanto no sábado. Os números de espectadores, contudo, não foram divulgados.

"Case Comigo": filme com Jennifer Lopez e Maluma lidera bilheteria nos EUA

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Estreia de Maluma em Hollywood

Esse filme marca a estreia do cantor Maluma no cinema. Foi sua primeira experiência em Hollywood. Ele e Jennifer Lopez também gravaram uma música para o filme, “Marry Me”. Fora isso, os dois lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”.

No filme, Jennifer Lopez interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo, um astro do rock vivido por Maluma, no altar. Mas um detalhe: o casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia.

Jennifer Lopez tem parceria com a Netflix

Jennifer Lopez está investindo em sua produtora, a Nuyorican Productions. A empresa da cantora e de Elaine Goldsmith-Thomas assinou um contrato com a Netflix para o desenvolvimento de filmes e séries e outros projetos para a plataforma. De acordo com o Deadline, que revelou a informação, o contrato é de “vários anos”.

“Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix. Elaine, Benny e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que vai para a frente, que busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo”, disse Jlo ao Deadline.

Destaques

#Noticias

Vem aí um vol. 3, dona Gloria Groove? O POPline encontrou com a cantora nos bastidores da turnê “Serenata da GG”, que passou pelo...

#Noticias

Transmitida ao vivo, a final mundial do jogo “Free Fire” foi realizada neste domingo (24) aqui no Brasil, precisamente na Arena Carioca 1, no...

#Noticias

Adele não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos apresentando a “Weekends...