in ,

Ana Prado diz que ficou “destruída” após “Casamento às Cegas Brasil”

Modelo disse que ficou sem autoestima e precisou se afastar dos outros participantes

Ana Prado diz que ficou destruída após "Casamento às Cegas Brasil" (Foto: Record TV)

A primeira temporada do “Casamento às Cegas Brasil” chegou ao fim, mas a produção da Netflix segue repercutindo na internet. Durante sua participação no “PodDarPrado“, podcast da influencer Gabi Prado, Ana Prado, que teve um relacionamento com Shayan Haghbin, confessou que saiu “destruída” do reality show e sem autoestima.

Ana e Shayan na reunião de Casamento às Cegas Brasil
Casamento às Cegas Brasil: Ana e Shayan não conseguiram se resolver durante o reencontro (Foto: Netflix)

LEIA MAIS:

A essa altura do campeonato já não é mais novidade que não rolou casamento entre Ana e Shayan, né? Além de não terem se casado na temporada, durante o reencontro também ficou claro que os ex-noivos não conseguiram nem manter uma amizade. A modelo continua afirmando que o empresário mudava quando as câmeras desligavam e ele segue dizendo que tudo isso é mentira.

De qualquer forma, o resultado final de “Casamento às Cegas Brasil” para Ana Prado não foi positivo. “Eu saí do experimento bem destruída, sabe“, disse a modelo durante a entrevista, que também contou com as participações de Nanda Terra e Carol Novaes.

“Eu entrei muito radiante e feliz com a oportunidade de vivenciar isso: ‘Vamos ver se isso é possível pra mim’. E eu saí destruída emocionalmente, com a autoestima no lixo, tanto que eu isolei de todo mundo e fui procurar a ajuda que eu precisei para me reerguer, e já no reencontro eu estava bem”, declarou Ana.

No entanto, Gabi Prado achou a participante muito quieta no reencontro promovido pela Netflix. Ana explicou que não queria brigar e estava com a sua consciência tranquila. “Eu não fazia muita questão de ficar falando porque eu tenho confiança do que eu vivi, do que eu sou e tudo mais. E quer ficar aí me acusando de coisas, então vai, dó o teu showzinho, fica gritando“, explicou.

Shayan também participou do podcast de Gabi Prado nesta semana e se defendeu de todas as acusações que surgiram contra ele ao longo de “Casamento às Cegas Brasil“. Além disso, declarou que Ana não é uma pessoa fácil de conviver. Pelo visto, não ficou tudo bem entre eles.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Virgínia e Zé Felipe são homenageados no programa de Eliana deste domingo (14)

Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana

Adele revela significado da música “Hold On”: “É sobre tentar seguir em frente”