in ,

Casamento às Cegas Brasil: descubra quem ficou junto após o reality

Reencontro dos participantes explicou o que houve com cada casal

Casamento às Cegas Brasil: veja quem ficou junto após o reality show da Netflix (Foto: Netflix)

Foi ao ar nesta quinta-feira (4) o tão aguardado reencontro dos participantes de “Casamento às Cegas Brasil”. Com isso, o público pode descobrir o que realmente aconteceu entre Carol e Hudson, Nanda e Thiago, Ana e Shayan, Luana e Lissio e Dayanne e Rodrigo. Será que todo mundo se resolveu após o programa? Isso que nós iremos descobrir agora.

Reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” foi exibido nesta quinta-feira (4) (Foto: Netflix)

Thiago e Carol e Mackdavid

O programa começou logo com a revisão de tudo o que aconteceu entre Nanda e Thiago. O paraquedista admitiu que errou e que foi machista ao longo do programa. Nanda confessou que não conseguiu ver tudo e que, apesar de ter gostado do experimento, também foi muito difícil.

Foi confirmado que os dois não estavam mais juntos, mas parece que o modo como o término aconteceu ainda é uma questão. Nanda disse que Thiago mandou um áudio para colocar um fim na relação, mas o paraquedista se defendeu ao revelar que só fez isso porque sua ex-noiva já estava em outra.

Por último, foi confirmado que Nanda e Mackdavid ficaram juntos após o “Casamento às Cegas Brasil” e no final o rapaz ainda apareceu para pedi-la em casamento – que, obviamente, aceitou.

Carol e Hudson

Carol e Hudson não justificaram o motivo do relacionamento ter chegado ao fim, mas explicaram que aqui fora foi diferente. Mesmo assim, não descartaram a possibilidade de ficarem juntos em alguma ocasião, apesar da advogada revelar que precisa de um momento só para ela por agora.

Leia mais:

Luana e Lissio

Luana e Lissio, o único casal que realmente permaneceu junto após o “Casamento às Cegas Brasil“, ficaram bem emocionados com as cenas do programa. “É uma sensação diária de que ele me agrega o tempo inteiro”, disse a psicóloga sobre a relação dos dois aqui fora. Pelo visto, deu tudo certo, né?

Rodrigo e Dayanne

Quando chegou a vez de Dayanne e Rodrigo, os dois ficaram bem emocionados ao rever os acontecimentos do programa. O empresário disse que já esperava receber um “não” por conta da convivência. “Eu estava fazendo de tudo para conquistar ela, eu tinha esperança de ser conquistado“, declarou.

Dayanne reconhece que o problema foi a necessidade que criou de tentar agradar Rodrigo por conta dos seus hábitos de limpeza e organização. No entanto, difícil mesmo foi lidar com a falta de segurança que sentiu após seu ex-noivo revelar seu segredo íntimo para os outros participantes do programa. “O pior momento pra mim foi quando eu não conseguia mais olhar nos olhos do Rodrigo“, disse Day.

Rodrigo voltou a se desculpar e disse que aprendeu com os seus erros. Day, no entanto, deixou o “Casamento às Cegas Brasil” no passado e revelou que já está namorando e feliz. A bancaria ainda disse que todo o aprendizado do reality show da Netlflix foi fundamental para essa nova relação. Felicidades ao casal!

Ana e Shayan

Por último, mas não menos importante, o público descobriu o que aconteceu com Ana e Shayan. Não foi uma surpresa descobrir que os dois não estão mais juntos. Porém, também ficou muito claro que os dois não se tornaram nem amigos.

Ana Prado disse que ficou desconfortável desde a lua de mel, quando o Shay contou algumas coisas – não reveladas – que a fizeram questionar a relação dos dois. Já o rapaz disse acreditar que o problema pode ter sido a comunicação entre eles, já que não é fluente em português e não entende todas as expressões e gírias.

Leia mais:

No entanto, Ana Prado voltou a tocar na tecla que foi maltratada por Shayan quando as câmeras estavam desligadas. A modelo disse que foi xingada pelo rapaz e no mesmo dia foi dormir no apartamento de Carol e Hudson porque não queria estar perto. Mesmo assim, Shay não admitiu que isso aconteceu. “Por que é tão difícil, Shayan, você reconhecer atos seus?“, perguntou a modelo.

Você quer distorcer“, respondeu o empresário. “Desencana de mim“, pediu Shayan. Depois, durante uma conversa privada, o rapaz disse que estava fazendo “tratamento psicológico” após os ataques gerados pela modelo através das redes sociais e pediu para que ela o deixasse em paz. Para piorar a situação, Shayan deixou Ana falando sozinha.

Pelo visto, nem sempre amor às cegas da casamento, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Li Martins revela depressão e vício em remédios no Rouge

Li Martins revela depressão e vício em remédios no Rouge

Spotify cresce 19% e atinge 172 milhões de assinantes

Spotify cresce 19% e atinge 172 milhões de assinantes