in ,

Internet detona Shayan após reunião de “Casamento às Cegas Brasil”

Relacionamento com Ana Prado não ficou nada bem após o reality da Netflix

Web detona Shayan após reunião de "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix (Foto: Netflix)

Foi ao ar nesta quinta-feira (4) o reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” e como já era de se esperar, a relação entre Shayan e Ana não terminou nada bem. Além das farpas que trocaram pela internet, os dois também se desentenderam na própria reunião. Com isso, o público não perdoou as atitudes do empresário.

Casamento às Cegas Brasil: descubra quem ficou junto após o reality

Ana e Shayan, casamento às cegas
Casamento às Cegas Brasil: Ana e Shayan não conseguiram se resolver durante o reencontro (Foto: Netflix)

Leia mais:

Durante o reencontro, Ana Prado disse que ficou desconfortável desde a lua de mel, quando o Shay contou algumas coisas – não reveladas – que a fizeram questionar a relação dos dois. Já o rapaz disse acreditar que o problema pode ter sido a comunicação entre eles, já que não é fluente em português e não entende todas as expressões e gírias.

No entanto, Ana Prado voltou a tocar na tecla que foi maltratada por Shayan quando as câmeras estavam desligadas. A modelo disse que foi xingada pelo rapaz e no mesmo dia foi dormir no apartamento de Carol e Hudson porque não queria estar perto. Mesmo assim, Shay não admitiu que isso aconteceu. “Por que é tão difícil, Shayan, você reconhecer atos seus?“, perguntou a modelo.

Você quer distorcer“, respondeu o empresário. “Desencana de mim“, pediu Shayan. Depois, durante uma conversa privada, o rapaz disse que estava fazendo “tratamento psicológico” após os ataques gerados pela modelo através das redes sociais e pediu para que ela o deixasse em paz. Para piorar a situação, Shayan deixou Ana falando sozinha.

Veja a reação do público:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Casa Gucci: Lady Gaga cita cena favorita no filme

Casa Gucci: Lady Gaga cita cena favorita no filme

Filme Eduardo e Mônica (da música da Legião Urbana!) ganha data de estreia

Filme Eduardo e Mônica (da música da Legião Urbana!) ganha data de estreia