in ,

“Eu e Hudson não nos falamos”, revela Carol após reunião de “Casamento às Cegas”

Apesar de terem casado no reality show da Netflix, a relação chegou ao fim logo em seguida

Carol e Hudson não ficaram juntos após o final de "Casamento às Cegas Brasil" (Foto: Netflix)

A reunião dos participantes de “Casamento às Cegas Brasil” foi ao ar nesta quinta-feira (4) e apesar do público não ter se surpreendido com todos os desfechos dos casais, ainda assim foi uma surpresa descobrir que Carol e Hudson não estão mais juntos. O casal chegou a casar no programa, mas parece que as coisas não deram muito certo depois.

Casamento às Cegas Brasil: descubra quem ficou junto após o reality

Carol e Hudson, Casamento às cegas
Carol e Hudson não ficaram juntos após o final de “Casamento às Cegas Brasil” (Foto: Netflix)

Durante o reencontro, Carol e Hudson não entraram em muitos detalhes sobre o término dos dois. O rapaz disse apenas que “ficou diferente” após o término do reality show da Netflix. Apesar disso, ele também não descartou a possibilidade de ter algo com a Carol novamente.

Leia mais: 

Até o final do episódio, foi possível perceber que Carol não estava muito à vontade com toda a situação e em recente entrevista para a Glamurama, a advogada revelou que tentou ficar com o Hudson após o programa, apenas como namorada, e ele não quis! Para completar, ainda disse que os dois não se falavam mais.

“Hoje em dia, eu e Hudson não nos falamos. As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso”, revelou.

“Eu me apaixonei, sim. E a gente combinou que tentaria fazer dar certo aqui fora, não por fama. Mas as coisas mudaram contra a minha vontade. O que estão falando sobre a questão do namoro, é verdade, sim. Eu quis namorar e ele não. A gente falou que ia casar e tentar rolar aqui fora e um certo dia ele terminou comigo. Falei: ‘Você não quer nem namorar?’. Ele falou: ‘Não'”, contou Carol.

Apesar de ter dito que sofreu bastante com o término, Carol acha que o resultado da experiência foi bastante positivo, mas não casaria de novo em um reality. “Foi todo um ciclo. O noivar rápido, conhecer a pessoa e subir ao altar não é nada tradicional ou comum. É uma coisa que deixa o coração quentinho, mas hoje em dia – como estou separando – já penso de outra forma. Eu não casaria em um reality”, contou.

No entanto, a advogada se encontra disponível para outros realities. “Participaria de outro reality, só não de casamento. Mas, alô Boninho, tô disposta. ‘A Fazenda’, também. Eu iria! (risos)“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Filme Eduardo e Mônica (da música da Legião Urbana!) ganha data de estreia

Filme Eduardo e Mônica (da música da Legião Urbana!) ganha data de estreia

Novo álbum: Avril Lavigne anuncia performance do 1º single

Novo álbum: Avril Lavigne anuncia performance do 1º single