Beyoncé Foto: Instagram (@beyonce)
in ,

Em carta aos fãs, Beyoncé reflete sobre a vida aos 40 anos

Cantora falou sobre felicidade, liberdade, estigmas da sociedade e muito mais

Beyoncé completou 40 anos no início de setembro e está aproveitando sua nova fase! Em uma carta direcionada aos fãs postada em seu site, a cantora agradeceu todas as felicitações de aniversário e revelou como está se sentindo em relação à idade.

No texto escrito a mão, Queen B. disse “Este é o primeiro ano que eu realmente entendo o que significa estar viva e viver no momento”, a artista refletiu sobre a fragilidade da vida e a importância de dar uma pausa para admirar as coisas ao seu redor.

Carta Beyoncé Foto: Divulgação

Leia mais:

A vencedora do Grammy falou sobre a liberdade financeira que pode desfrutar, fruto de muitos anos de trabalho: “Quanto mais madura eu me torno, mais eu entendo e fico mais profundamente feliz. Há uma liberdade em saber que eu cheguei ao outro lado do meu sacrifício. Estou finalmente me dando permissão para desfrutar das sementes que eu trabalhei tão duro para plantar minha vida inteira”.

Ela também disse que se recusa a alimentar a ideia de que as mulheres devem se sentir “velhas ou infelizes” conforme envelhecem. “Quem quer que tenha tentado condicionar as mulheres a sentir que devemos ser velhas ou infelizes quando completamos 40 anos, enlouqueceu muito”, escreveu Beyoncé, acrescentando:

“Eu estou me sentindo melhor do que jamais me senti na vida. Estou tão grata por ter crescido, crescido!”

Beyoncé terminou a carta dizendo “A maioria de vocês me conheceu quando eu tinha 15 anos e crescemos juntos. Vocês trazem muita alegria a minha vida. Espero que minha arte continue a trazer um pouco de alegria a sua”. Rainha, né?

Escrito por Luíza Tozzato

BTS apresenta “Permission to Dance” no Global Citizen Live

A Fazenda: Victor diz que Day arquitetou expulsão de Nego do Borel