ECAD divulga 20 músicas da Beyoncé mais tocadas no Brasil
(Foto: Instagram @beyonce)
in ,

ECAD divulga 20 músicas da Beyoncé mais tocadas no Brasil

“Halo” é a líder da lista. Confira o ranking!

Beyoncé completa 40 anos de idade neste sábado (4/9). Para comemorar a data, o ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição divulgou a lista das 20 músicas dela mais tocadas no Brasil. O balanço tem base em execuções nos “principais segmentos de execução pública” nos últimos dez anos.

75% dos rendimentos da Beyoncé por direitos autorais no Brasil vem de rádio, TV e casas de festa e diversão. A cantora tem 234 músicas e 1.266 gravações cadastradas no país. Aqui, ela é representada pela União Brasileira de Compositores (UBC).

ECAD divulga 20 músicas da Beyoncé mais tocadas no Brasil
(Foto: Instagram @beyonce)

“Beyoncé é um exemplo de artista global completa, suas performances e lançamentos sempre atraem atenção de um público cada vez maior”, diz Marcelo Castello Branco, diretor executivo da UBC.

“Halo” é a música mais tocada da Beyoncé no Brasil nos últimos dez anos. De acordo com dados do ECAD, essa também foi a música que mais rendeu direitos autorais para a cantora no país em 2020.

Confira o ranking:

01) Halo
02) Crazy In Love
03) Irreplaceable
04) Sweet Dreams
05) Ego
06) Single Ladies (Put a Ring On It)
07) Perfect Duet
08) Beautiful Liar
09) Formation
10) Telephone
11) Say My Name
12) Get Me Bodied
13) Partition
14) 7/11
15) Dance For You
16) The Girl Is Mine (feat. Destiny’s Child & Brandy)
17) Survivor
18) Rise Up
19) Hold Up
20) Upgrade U

Beyoncé tem música inédita para trilha sonora de filme

Esta é uma ótima notícia para quem estava com saudades de ouvir música nova da Beyoncé! A cantora foi confirmada como parte da trilha-sonora do filme “King Richard: Criando Campeãs“, que tem Will Smith como um destaques no elenco.

O título da música é “Be Alive”, totalmente inédita e original. A faixa foi escrita por DIXSON com a própria Beyoncé. Eles também dividem a produção e a co-produção. O filme já está sendo exibido no Telluride Film Festival e as pessoas já ouviram a faixa durantes os créditos finais, tocando na íntegra.

O filme deve ser lançado comercialmente em dezembro. Já o lançamento da música deve acontecer em algum momento perto disso.

Escrito por Leonardo Torres

Álbum novo da Adele será de "sofrência", diz locutora

Segundo jornal, Adele deverá lançar novo álbum em novembro

Nova Orquestra lança série com Di Ferrero e Roberta Campos

Nova Orquestra lança série com Di Ferrero e Roberta Campos