Em julho do ano passado Jesy Nelson rompeu seu contrato com a gravadora Polydor depois de “BOYZ“, uma parceria com Nicki Minaj. Desde então, ela continua trabalhando em seu álbum solo com a intenção de ser independente. Mas parece que essa história vai mudar e tem uma outra grande gravadora interessada nela.
Leia Mais:
- Jesy Nelson garante que vai lançar música no começo do ano
- Jesy Nelson sai de gravadora após lançar apenas um single
- Jesy Nelson desmente história que gravadora teria descartado seu primeiro álbum solo
De acordo com o The Sun, as negociações estão avançadas com a Warner Records. Caso ela seja realmente contratada, ela será colega de empresa de grandes artistas como Dua Lipa, Bebe Rexha, David Guetta, Anitta e até sua ex-companheira de Little Mix, Leigh-Anne Pinnock.
Tudo indica que Jesy lançará seu novo single “Cried Out” ainda como uma artista independente, mas depois ela receberá apoio.
Uma fonte deu detalhes:
“Tem sido alguns meses tumultuados para Jesy, mas ela está trabalhando duro para voltar com tudo. Ela teve reuniões com gravadoras, inclusive a Warner, sobre a possibilidade de assinar um novo contrato. Jesy lançará Cried Out como artista independente e as gravadoras estarão de olho na reação à música”, explicou.
Leia Mais:
- Álbum solo de Jesy Nelson ainda pode demorar para ser lançado, diz site
- O que aconteceu? Jesy Nelson chora gravando em estúdio
- Jesy Nelson compartilha fotos no estúdio com will.i.am
Jesy está receosa depois de ter uma experiência ruim na sua antiga gravadora e por isso terá que encontrar bons termos para realmente assinar. “Depois de ser tão infeliz, Jesy está gostando muito de ser independente. Mas ela deixou claro que, se alguém lhe oferecer o negócio certo, ela aceitará. Ela está conversando com a Warner há algum tempo, mas tudo depende de eles conseguirem um acordo que seja adequado para ambos. As pessoas ao redor de Jesy acham que ela teria um grande futuro na Warner, mas nada é definitivo“, finaliza a fonte.
Será que Jesy Nelson terá uma carreira solo de sucesso? O tempo dirá!