Jesy Nelson Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @jesynelson
in ,

Jesy Nelson desmente história que gravadora teria descartado seu primeiro álbum solo

Através de suas redes sociais, Jesy Nelson negou as informações publicadas internacionalmente e reafirmou sua dedicação ao disco.

Jesy Nelson está comprometidíssima com o lançamento de seu primeiro álbum solo e desmentiu histórias, que circulam na imprensa internacional, de que o projeto teria sido descartado pela gravadora e que ela estaria de volta às etapas iniciais do disco.

Jesy Nelson Jingle Bell Ball 2021
Foto: CapitalFM

Leia mais:

Depois dos rumores sobre o descarte de seu álbum solo por empresários de sua gravadora, noticiado inicialmente pelos jornais britânicos Mirror e The Sun, a cantora, ex-integrante do Little Mix, teve que acalmar os ânimos dos seus fãs, negando a história.

Jesy ainda aproveitou o embalo para afirmar que o seu primeiro disco solo está quase pronto e que o próximo single será lançado em breve.

“Normalmente não comento sobre coisas como essa porque eu não quero perder minha energia em totais e absolutas loucuras, então eu vou falar sobre isso uma vez e apenas uma vez já que eu sei que vocês estão enlouquecendo.

Eu prometo a vocês que não há absolutamente nada para se preocupar. Eu me diverti bastante no estúdio em Los Angeles trabalhando no meu álbum que está quase concluído. 

Estou tão animada para todos vocês ouvirem o próximo single que será lançado em breve. Então, fiquem ligados. Amo todos vocês e obrigada por serem tão pacientes.”

Jesy Nelson desmente gravadora álbum
Foto: Instagram (@jesynelson)

A corrida pela carreira solo de Jesy Nelson

Jesy Nelson saiu do grupo Little Mix antes do hiato por tempo indefinido. Agora, tanto quando ela, as outras integrantes estão livres para lançamentos em carreira solo. Portanto, o Little Mix fez sucesso por 10 anos. Agora, é a vez de Perrie EdwardsJade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock arregaçarem as mangas, decerto com liberdade criativa.

A cantora Jesy Nelson já começou esse processo antecipadamente, sobretudo, mostra que não é fácil. Mesmo com um primeiro single superproduzido, inegavelmente, não foi a hora de se consagrar. No entanto, sempre há uma chance.

Agora, enquanto nada é lançado, só resta espera ansiosamente. Logo vamos ver como cada integrante vai se sair em carreira solo.

Escrito por Kavad Medeiros

Power Couple: Matheus consola Brenda após fala de Mussunzinho sobre seu hálito

Pedro Sampaio divulga prévias de remix de “Dançarina” com Anitta