in ,

“BBB não é currículo”, declara ator Carlos Vereza sobre Jade Picon

Veterano da teledramaturgia não concorda com escalação de influencer para “Travessia”

(Foto: Instagram/@carlosvereza/@jadepicon)

Parece que muitos integrantes da classe artística seguem revoltados com a possibilidade de Jade Picon estar na próxima novela de Glória Perez, “Travessia“. Agora foi a vez do veterano Carlos Vereza, de 83 anos, se pronunciar. O ator acredita que a influenciadora precisa estudar antes de estrear em uma novela e que Big Brother Brasil não pode servir de currículo.

Foto: Instagram @jadepicon

LEIA MAIS:

A trama que irá substituir “Pantanal no horário das nove, da Globo, ainda nem possui previsão de estreia, mas essa escalação está dando o que falar. Em entrevista ao “TV Fama“, Carlos Vereza se mostrou totalmente contra a contratação de Jade Picon.

Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo“, declarou o artista. Carlos, que é secretário no Sindicado dos Atores do Rio de Janeiro, acredita a contratação não será permitida.

LEIA MAIS:

“[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, completou.

Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha“, finalizou Carlos Vereza.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!