(Foto: Instagram @jadepicon)
in ,

Jade Picon chora após receber mensagem do pai: “Meu Deus”

Ex-BBB ficou bastante emocionada com o apoio de Carlos Picon

Assim como vários ex-BBBs, Jade Picon tem trabalhado bastante durante esse pós-reality. Na correria do dia a dia, a influencer ficou bastante emocionada com uma mensagem de apoio que recebeu do pai, Carlos Picon, nessa terça-feira (17). Pelo Instagram, Jade mostrou que desidratou de tanto chorar com o texto. Aliás, até foto com o nariz escorrendo ela fez questão de compartilhar.

(Foto: Instagram/@jadepicon)

LEIA MAIS:

Jade compartilhou uma foto em que apareceria bem emocionada e escreveu: “Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou“. Em seguida, a ex-BBB contou que recebeu um texto do pai, que mexeu bastante com ela. Na mensagem, Carlos Picon dizia o quanto estava orgulhosa da filha.

Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora“, dizia a mensagem compartilhada por Jade.

LEIA MAIS:

Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!“, finalizou Carlos Picon.

No Story seguinte, com os olhos cheios de lágrima e o nariz escorrendo, a irmã de Léo Picon brincou com a própria situação. “Eu soluçando no avião e o nariz.. Socorro. Alguém faz uma figurinha, por favor“, declarou. Um tempo depois, Jade contou que ainda estava chorando.

“Gente, não parei de chorar até agora. Meu Deus do céu… Ai, pai, 9 da manhã e você me matou”, comentou. “Fico emocionada quando as pessoas que eu amo falam que estão orgulhosas. Te amo, pai“, completou a influencer. Vale lembrar que, recentemente, a ex-BBB foi bastante criticada por decidir seguir a carreira de atriz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Carlinhos Maia revela hábito curioso com cuecas: "suadinha"

Carlinhos Maia revela hábito curioso com cuecas e calcinhas; veja!

“Desencantada”, sequência de “Encantada”, ganha primeira imagem