Carlinhos Maia e Whindersson Nunes fizeram as pazes (Foto: Divulgação/Multishow)
in ,

Carlinhos Maia manda mensagem de apoio a Whindersson

Os dois se encontraram há um mês e resolveram as diferenças

Carlinhos Maia, que estava sem falar com Whindersson Nunes desde 2019, compartilhou em seu Instagram uma foto dos dois juntos e ainda revelou que a dupla se reencontrou há cerca de um mês para resolver os problemas que tinham. Depois de terem brigado feio no passado e trocado muitas indiretas pelas redes sociais, parece que agora está tudo bem.

Carlinhos Maia revela que se reencontrou com Whindersson há um mês (Foto: Reprodução)

Há pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade“, escreveu Maia em seu Instagram.

Carlinhos Maia resolveu expor o acontecimento logo após a notícia de que Miguel, filho do ator com a noiva Maria Lina, havia falecido após o nascimento prematuro de seis meses. Além de falar sobre o reencontro, o digital influencer também quis deixar uma mensagem de conforto para o casal.

Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel“, escreveu em sua publicação no Instagram. Veja:

Luísa Sonza é atacada após morte do filho de Whindersson

Como se a morte prematura do filho de Whindersson já não fosse uma notícia triste o suficiente, algumas pessoas resolveram piorar ainda mais a situação. Depois que a notícia começou a circular, teve gente que achou sensato culpar Luísa Sonza pelo ocorrido.

Difícil entender qual foi a lógica usada por essas pessoas. Mas, de qualquer forma, a cantora começou a ser bastante atacada e foi até as redes sociais pedir para que parassem com isso. No vídeo, Luísa aparecia bastante abalada e chorando muito. Pouco tempo depois os stories foram apagados.

De qualquer forma, todo mundo conseguiu ver o quanto Luísa Sonza ficou abalada com esses ataques e por isso a sua equipe resolveu afastá-la das redes sociais. Não há previsão de quanto tempo esse afastamento vai durar, mas o importante é que a cantora fique bem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ludmilla e Giulia Be lançam colaboração nesta sexta-feira (04)

K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK

K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK