Luísa Sonza chora no Instagram após ataques non sense
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza chora no Instagram após ataques non sense

“Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais”, disse enquanto chorava.

Luísa Sonza desabafou no Instagram Stories nesta segunda (31/5). A cantora postou um vídeo chorando muito e pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, rogou a artista.

O nome de Luísa Sonza entrou nos trending topics após a morte do filho de Whindersson Nunes – seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no fim de semana e não sobreviveu. Quase que instantaneamente, os perfis de Luísa Sonza foram tomados por ataques infundados, como “está satisfeita?”.

Foto: whindersson nunes Instagram

A também cantora Gabi Luthai saiu em defesa de Luísa Sonza. “Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em possível traição. Daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!”, twittou.

Whindersson mostra música escrita para o filho: “amei te conhecer”

Whindersson Nunes usou o seu twitter para falar, pela primeira vez, sobre a perda de seu filho. João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e não resistiu, falecendo na madrugada desta segunda-feira (31/05), dois dias após o seu nascimento.

Nas redes sociais, o humorista compartilhou um versículo bíblico com os seus seguidores antes de apresentar uma canção escrita para o seu filho, enquanto ainda estava no hospital. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus”, escreveu. Ele também mostrou a música que havia criado para o filho:

Escrito por Leonardo Torres

Djavan chega ao TikTok e é tema de campanha social

Power Couple: Maridos impedem briga de Déborah e Mari em jogo