Vitão comenta ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson
(Foto: Reprodução / Instagram @vitao)
in ,

Vitão comenta ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson

“A gente está neste nível de terem que postar stories chorando para serem ouvidas”, diz.

Depois que Luísa Sonza postou stories chorando, o namorado Vitão também publicou uma série de vídeos no Instagram (e os apagou em seguida). O cantor lamentou a perda de Whindersson Nunes e desabafou sobre os ataques infundados contra Luísa.

“Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida junto. Neste momento, não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela, à distância, é muito difícil. A gente está realmente neste nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas”, desabafou Vitão.

Vitão comenta ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson
(Foto: Reprodução / Instagram @vitao)

O cantor, apontado como pivô do fim de casamento de Luísa e Whindersson, também recebeu muitos ataques quando assumiu namoro com ela. O Brasil o chamou de “talarico”. Quase um ano depois, o próprio Whindersson disse que não houve traição alguma. Agora, com a morte do filho do humorista, que nasceu prematuro, Luísa voltou a ser atacada, como se fosse culpa dela (você não leu errado: não há sentido mesmo).

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado? Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, declarou Vitão.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba quanto o BTS ganha por parcerias com grandes marcas!

Instagram lança série especial com jovens criadores LGBTIQ+